O Bê-a-bá do Sertão - Paraíba - AABB sedia carnaval de Uiraúna
Sociais 18.02.2007 - Uiraúna(PB)

AABB sedia carnaval de Uiraúna

     
Compartilhe

AABB sedia carnaval de Uiraúna

Da redação do Bê-à-bá do Sertão

Uiraúna(PB) – A sede social da AABB - Associação Atlética do Banco do Brasil foi o principal local do carnaval 2007, da cidade de Uiraúna(PB), conseguindo reunir entre os dias 16 à 20(Fevereiro/2007), um eclético público predominado pela juventude e por casais da sociedade de Uiraúna e cidades circunvizinhas, da Paraíba e do Rio Grande do Norte, durante os festejos carnavalescos.

Na terra dos sacerdotes e dos músicos, a AABB muito bem preparada, ofereceu uma completa e segura estrutura aos foliões, com a apresentação de grandes atrações, a exemplo das Bandas Grafitti(RN), Rekebrança(PB), Potência Musical(PB), Rapaize(BA), Orquestra de Frevo “José Saliege da Silveira”(PB), Grupo Estrelar Eletro(PB) um trio elétrico na abertura.

Lideranças políticas, empresários, agropecuaristas e profissionais liberais da cidade e da região estiveram prestigiando a festa que reuniu também um grande número de filhos da terra presentes e ausentes, transformando o ambiente da AABB num reencontro entre a sociedade local.

O clube considerado o melhor a mais bem estruturado da cidade, administrado pelo executivo e advogado Raimundo Cesário, reviveu novamente um grande carnaval, que mereceu a cobertura jornalística de veículos de comunicação de toda a região.



AS IMAGENS

Novamente a reportagem do Bê-a-bá do Sertão compareceu ao tradicional carnaval e conferiu as imagens do domingo(18Fev2007). Confira conosco.


Galeria 1: Confira as imagens do Carnaval 2007.

Galeria 2: Confira as imagens do Carnaval 2006.

Galeria 3: Confira as imagens do Carnaval 2005.

Galeria 4: Confira as imagens do Carnaval 2004.

Galeria 5: Confira postais da cidade de Uiraúna(PB).

Galeria 01   Galeria 02   Galeria 03   Galeria 04   Galeria 05           

Deixe o seu comentário







Respeitamos o direito de opinão e expressão. O espaço para comentários é um espaço democrático destinado às opiniões relativas ao texto originalmente publicado.
Não serão publicadas quaisquer mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou, ainda, que desrespeitem a privacidade alheia, que tenham caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, ou, ainda, que tenham linguagem grosseira e/ou obscena.
Não serão publicados comentários que tentam se aproveitar deste espaço democrático para “destacar” outros sítios ou blogues ou, ainda, que tenham por objetivo comercializar produtos ou serviços.
Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao tema comentado também serão descartados.




Copyright © 2002/2014 - O Bê-á-bá do Sertão - Todos os direitos reservados
Contatos: (0xx83) 9967.1500 - Paraíba - Brasil
E-mail para contatocomercial@obeabadosertao.com.br