O Bê-a-bá do Sertão - Paraíba - Angelina Jolie lança centro de proteção às mulheres
Sociais 10.02.2015 - Defensores das causas femininas:

Angelina Jolie lança centro de proteção às mulheres

     
Compartilhe

Angelina Jolie lança centro de proteção às mulheres


Angelina Jolie quer ampliar os defensores das causas femininas nos conflitos mundiais e cria um centro de estudo em Londres.


Representante dos refugiados na ONU, a atriz Angelina Jolie resolveu expandir a sua ajuda ao criar o Centro sobre Mulheres, Paz e Segurança na Escola de Economia de Londres, Inglaterra. Nesta terça-feira(10Fevereiro2015), foi feito o anúncio da criação do espaço que será dedicado para o estudo e conscientização sobre as questões que envolvem as mulheres em zonas de guerra.


A causa quer avaliar a participação feminina nos conflitos mundiais e "acabar com a impunidade por estupro e violência sexual", informou a revista People. O Centro terá cursos de pós-graduação a partir de 2016 e também será apoiado por Hillary Clinton e John Kerry, ex-secretários dos EUA.


"Estou animada com o pensamento de todos os alunos nos próximos anos que irão estudar neste novo Centro. Não há futuro estável para um mundo em que os crimes cometidos contra as mulheres fiquem impunes. Nós precisamos da próxima geração de jovens educados com mentes curiosas e energia fresca, que estão dispostos não só a sentar na sala de aula, mas para ir a campo e aos tribunais, para fazer uma diferença decisiva", declarou Jolie em comunicado.

 

                       

Deixe o seu comentário







Respeitamos o direito de opinão e expressão. O espaço para comentários é um espaço democrático destinado às opiniões relativas ao texto originalmente publicado.
Não serão publicadas quaisquer mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou, ainda, que desrespeitem a privacidade alheia, que tenham caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, ou, ainda, que tenham linguagem grosseira e/ou obscena.
Não serão publicados comentários que tentam se aproveitar deste espaço democrático para “destacar” outros sítios ou blogues ou, ainda, que tenham por objetivo comercializar produtos ou serviços.
Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao tema comentado também serão descartados.




Copyright © 2002/2017 - O Bê-á-bá do Sertão - Todos os direitos reservados
Contatos: (0xx83) 99967.1500 - Paraíba - Brasil
E-mail para contatocomercial@obeabadosertao.com.br