O Bê-a-bá do Sertão - Paraíba - Explosão em Nova York foi tentativa de ataque terrorista
Internacional 11.12.2017 - Terrorismo

Explosão em Nova York foi tentativa de ataque terrorista

     
Compartilhe

Explosão em Nova York foi tentativa de ataque terrorista

Nova York

A explosão perto da Times Square nesta segunda-feira, 11, que deixou ao menos três feridos e levou ao esvaziamento de três linhas de metrô em Manhattan, foi uma "tentativa de ataque terrorista", afirmou o prefeito de Nova York, Bill de Blasio. A polícia afirmou que prendeu o suspeito Akayed Ullah, de 27 anos, que vestia um colete com explosivos - ele também ficou ferido.

 

O prefeito explicou que não há informações sobre outros casos de ataques e a polícia acredita que o suspeito tenha agido sozinho.

 

Explosão

A explosão ocorreu em uma linha de transporte público perto do terminal de ônibus Port Authority, um dos mais movimentados do mundo. O artefato usado era caseiro e de baixa tecnologia e por isso poucas pessoas foram feridas, e levemente, acrescentou De Blasio.Os bombeiros explicaram que o suspeito foi ferido com queimaduras e pequenos cortes. As três vítimas feridas tiveram ferimentos leves.

 

Segundo a polícia, há restrições de movimentação nas linhas de metrô que passam pela Times Square e carros estão proibidos de deixar o local em razão das investigações. O presidente Donald Trump foi informado sobre o caso.

 

 

Polícia investiga explosão perto da Times Square

                       

Deixe o seu comentário







Respeitamos o direito de opinão e expressão. O espaço para comentários é um espaço democrático destinado às opiniões relativas ao texto originalmente publicado.
Não serão publicadas quaisquer mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou, ainda, que desrespeitem a privacidade alheia, que tenham caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, ou, ainda, que tenham linguagem grosseira e/ou obscena.
Não serão publicados comentários que tentam se aproveitar deste espaço democrático para “destacar” outros sítios ou blogues ou, ainda, que tenham por objetivo comercializar produtos ou serviços.
Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao tema comentado também serão descartados.




Copyright © 2002/2018 - O Bê-á-bá do Sertão - Todos os direitos reservados
Contatos: (0xx83) 99967.1500 - Paraíba - Brasil
E-mail para contatocomercial@obeabadosertao.com.br