O Bê-a-bá do Sertão - Paraíba - Maguary lança a água de coco PuroCoco
Economia 09.11.2011 - Linha de prontos para beber:

Maguary lança a água de coco PuroCoco

     
Compartilhe

Maguary lança a água de coco PuroCocoPuroCoco chega ao mercado em formato tetrapak de 330 ml e 1 litro.


Isotônico natural e sem conservantes, o novo produto agrega alta qualidade de produção a força da marca Maguary.

Depois do lançamento do Maguary Vitakids, primeiro néctar de fruta com adição de vitaminas, voltado ao mercado infantil, no início deste ano, a marca Maguary, da Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos(ebba), amplia seu mix de produtos prontos para beber e lança, em novembro, a água de coco, PuroCoco.


A PuroCoco é feita de água de coco natural, não possui conservantes, seguindo a tendência da marca Maguary, que é a de oferecer produtos naturais e saudáveis. “Excelente opção para beber no verão, a água de coco da Maguary é uma bebida leve, saudável, rica em sais minerais e potássio, possui baixa caloria e hidrata o corpo naturalmente. Não possui colesterol e não contém gordura”, afirma Paulo Greco, gerente geral de Marketing da ebba.


Uma das principais características do novo produto é a garantia de qualidade. O processo de produção da PuroCoco conta com equipamentos de última geração, desde a extração do coco até o seu envase asséptico. A agilidade no processo industrial da PuroCoco garante ao produto a conservação dos nutrientes, o sabor e o frescor da bebida natural.


A nova bebida leva ao consumidor o sabor e todas as propriedades da água de coco natural, com a vantagem da garantia de procedência do produto e da qualidade Maguary. “Cada vez mais, buscamos trazer opções de produtos naturais, gostosos e que tragam benefícios à saúde. A PuroCoco contempla todos esses itens e seu lançamento vem para reforçar ainda mais nosso compromisso com a saúde do consumidor”, ressalta o gerente geral de marketing da ebba.



A PuroCoco(Foto) chega ao mercado em formato tetrapak de 330 ml e 1 litro. As embalagens cartonadas, com partes metalizadas, seguem um design moderno e atrativo que desperta no consumidor a boa sensação de tomar a água de coco na praia. Sobre a ebba A Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos(ebba), detentora das marcas Dafruta e Maguary, atuantes no mercado de sucos integrais e prontos para beber, foi formada em maio de 2009. Atualmente, possui quatro unidades industriais, sendo duas em Araguari(Minas Gerais) e duas em Aracati(Ceará), cuja produção atende a todo o mercado nacional. Juntas, as fábricas têm capacidade de processamento de mais de 200 milhões de litros de sucos.


Maguary Fundada em 1952 pela Família Tavares de Melo, a marca de sucos Maguary revolucionou o mercado de sucos e se tornou líder de mercado e top of mind entre os consumidores do segmento. Em 1984 foi vendida para Souza Cruz e retornou a família em 2009, comprada da então controladora Kraft Foods. A marca é, hoje, líder de mercado no segmento de sucos integrais, com 27,3% de market share de concentrados(Nielsen 2010).


A marca é formada por 26 produtos divididos em três linhas: sucos integrais, prontos para beber regular e light. Os sucos integrais de maracujá e caju são líderes em venda. Já os sabores de uva, pêssego e manga são os que têm maior volume em vendas nos sucos prontos para beber.


Em 2011, foi lançado para o público infantil o Vitakids, o primeiro Néctar enriquecido com Cálcio, ferro e vitaminas A,C e E.


* Com Thais Alves e Patricia Calazans da Press Comunicação Empresarial.

                       

Deixe o seu comentário







Respeitamos o direito de opinão e expressão. O espaço para comentários é um espaço democrático destinado às opiniões relativas ao texto originalmente publicado.
Não serão publicadas quaisquer mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou, ainda, que desrespeitem a privacidade alheia, que tenham caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, ou, ainda, que tenham linguagem grosseira e/ou obscena.
Não serão publicados comentários que tentam se aproveitar deste espaço democrático para “destacar” outros sítios ou blogues ou, ainda, que tenham por objetivo comercializar produtos ou serviços.
Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao tema comentado também serão descartados.




Copyright © 2002/2014 - O Bê-á-bá do Sertão - Todos os direitos reservados
Contatos: (0xx83) 9967.1500 - Paraíba - Brasil
E-mail para contatocomercial@obeabadosertao.com.br