O Bê-a-bá do Sertão - Paraíba - Melissa Gurgel é eleita Miss Brasil 2014
Sociais 28.09.2014 - A mais bela:

Melissa Gurgel é eleita Miss Brasil 2014

     
Compartilhe

Melissa Gurgel é eleita Miss Brasil 2014Melissa Gurgel - Miss Brasil 2014


Fortaleza(CE) - Representando o estado do Ceará, a modelo Melissa Gurgel, 20 anos, venceu na noite deste sábado(27Setembro2014), o concurso Miss Brasil 2014, que aconteceu no Centro de Convenções do Ceará. A 60ª edição comemorativa do evento de beleza escolheu a candidata mais bem preparada para representar o Brasil no grande Miss Universo 2014, que será realizado em Miami Beach nos Estados Unidos, no dia 18 de janeiro de 2015.



Melissa disputou a final com a Miss São Paulo, Fernanda Leme, que ficou em segundo lugar. A cearense foi coroada por Jakelyne Oliveira(Miss Brasil 2013). Além da cobiçada coroa, avaliada em R$ 14 mil, Melissa foi premiada com o vestido de gala e um carro 0km no valor de R$ 40 mil reais. Já a Miss Rio Grande do Norte, Deise Benício, ficou com o terceiro lugar e ganhou uma viagem.



Para o concurso, Melissa levou uma caravana de familiares e chegou a comprar cerca de 30 ingressos no valor de 50 reais, cada.


Desde a sua primeira aparição na passarela ela já foi ovacionada. A Miss Brasil 2014 falou sobre perseverança: "Cheguei até aqui acreditando nos meus sonhos. As pessoas não podem desistir", disse ela.


Ela também falou que acha que tem uma beleza simples. "Não me acho uma mulher gostosa. Sou um padrão de beleza simples, mas o carisma conta bastante", revelou.




Já a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, comentou que estava feliz por coroar Melissa. "Ela é bonita, competente e estou passando a coroa para uma mulher que realmente representa a nossa beleza nacional".


Ao todo, participaram 27 candidatas que representaram os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. No corpo de jurados, entre muitos convidados das areas de moda, beleza e estética, estava a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães que atraiu olhares durante sua passagem pelo concurso.


As modelos se apresentaram com cinco trajes diferentes: típico, casual, biquíni, gala e maiô. A representante do Espírito Santo, Amanda Recla, homenagou Nossa Senhora da Penha e foi eleita na votação de melhor traje típico.


As candidatas também responderam perguntas feitas pelos jurados, entre os temas falaram sobre a educação do país.

 

                       

Deixe o seu comentário







Respeitamos o direito de opinão e expressão. O espaço para comentários é um espaço democrático destinado às opiniões relativas ao texto originalmente publicado.
Não serão publicadas quaisquer mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou, ainda, que desrespeitem a privacidade alheia, que tenham caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, ou, ainda, que tenham linguagem grosseira e/ou obscena.
Não serão publicados comentários que tentam se aproveitar deste espaço democrático para “destacar” outros sítios ou blogues ou, ainda, que tenham por objetivo comercializar produtos ou serviços.
Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao tema comentado também serão descartados.




Copyright © 2002/2017 - O Bê-á-bá do Sertão - Todos os direitos reservados
Contatos: (0xx83) 99967.1500 - Paraíba - Brasil
E-mail para contatocomercial@obeabadosertao.com.br