O Bê-a-bá do Sertão - Paraíba - INQUISIÇÃO
Nobre Ferreira GERALDO NOBRE FERREIRA é vendedor, reside em São Bernardo do Campo(SP). É filho de Osório Luiz Ferreira e de Maria de Lourdes Parente Nobre Ferreira da cidade de NAZAREZINHO(PB).


08.09.2014 - SÃO BERNARDO DO CAMPO

INQUISIÇÃO

     
Compartilhe


Você sabe o que foi a Inquisição? Cuidado ela continua!

O tribunal do Santo Oficio(ROMANO) no ano 1720 entre os dias 06 de Fevereiro a 07 de Julho, condenou na cidade Coimbra – Portugal: GERALDO NOBRE FERREIRA de 21 anos de idade, sendo acusado de FEITIÇARIA, pois era considerado crime na época, e o tribunal do Santo Oficio(ROMANO) acuava todos os seus opositores como feiticeiros, mesmo não sendo!.


Muitos dos acusados eram estudantes ou fazedores de opiniões, mas mesmo assim, seus castigos eram serem queimados na fogueira do Santo Oficio(ROMANO).


GERALDO NOBRE FERREIRA era natural de CAMINHA – Portugal, filhos de Domingos Francisco Ferreira(MERCADOR), e de Francisca Nobre E Sousa.


O motivo que o levou a ser condenado, é que: Geraldo Nobre Ferreira era estudante de Teologia e apaixonado pelo conhecimento.



CONCLUSÃO
Hoje, vivemos dias iguais ou piores do que nos dias do Tribunal do Santo Oficio(ROMANO), pois grupos extremistas de MUÇULMANOS terroristas ditam suas próprias leis em nome de uma fé, fé essa que não passa de uma Inquisição diabólica, provida de todos os intentos do mal.


Que a morte de Geraldo Nobre Ferreira e tantos outros no período da Inquisição ROMANA, e em nossos dias com aqueles que morrem na Inquisição dos Terroristas MUÇUMANOS, sirva para nós ou nasça em nós um desejo ardente pelo CONHECIMENTO, pois como diz o livro dos livros: O POVO ERRA POR FALTA DE CONHECIMENTO.


Também sou: GERALDO NOBRE FERREIRA - amo o conhecimento e repúdio qualquer tipo de inquisição: sejam elas ROMANAS ou MUÇULMANAS.


É TEMPO DE CONHECIMENTO

Mesmo quem luta para viver afastado dos computadores, e-mails e leituras vão acabar cercados por eles, ou viver sem conhecimento.


Nobre Ferreira
Colaborador





.




Deixe o seu comentário







Respeitamos o direito de opinão e expressão. O espaço para comentários é um espaço democrático destinado às opiniões relativas ao texto originalmente publicado.
Não serão publicadas quaisquer mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou, ainda, que desrespeitem a privacidade alheia, que tenham caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, ou, ainda, que tenham linguagem grosseira e/ou obscena.
Não serão publicados comentários que tentam se aproveitar deste espaço democrático para “destacar” outros sítios ou blogues ou, ainda, que tenham por objetivo comercializar produtos ou serviços.
Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao tema comentado também serão descartados.




Copyright © 2002/2019 - O Bê-á-bá do Sertão - Todos os direitos reservados
Contatos: (0xx83) 99967.1500 - Paraíba - Brasil
E-mail para contatocomercial@obeabadosertao.com.br