O Bê-a-bá do Sertão - Paraíba - LIBERDADE
Nobre Ferreira GERALDO NOBRE FERREIRA é vendedor, reside em São Bernardo do Campo(SP). É filho de Osório Luiz Ferreira e de Maria de Lourdes Parente Nobre Ferreira da cidade de NAZAREZINHO(PB).


30.01.2014 - São Bernardo do Campo

LIBERDADE

     
Compartilhe


É tudo aquilo que fazemos sem prejudicar ninguém.



Em junho de 2013, uma grande massa humana foi às ruas de SÃO PAULO, contra o aumento nas passagens de ônibus.


O movimento tem continuado e tendem a crescer em tudo o país, mas contemplamos uma multidão sem nenhum conhecimento de LIBERDADE, pois os meios de comunicação mostram que: Patrimônios públicos e privados continuam sendo destruídos por vândalos, e esses sim, não possuem nenhuma convicção de liberdade, mas se infiltram no meio dos bem intencionados e promovem o caos em toda a cidade.


Há muitas manifestações neste país, mas não há uma liderança convicta em lutar contra um dos impostos mais caro do mundo, não vejo manifestação em prol dos menos favorecidos ou contra o uso indevido do dinheiro público.


Todavia, esses tais difamam tudo o que não entendem; e as coisas que entendem por instinto, como animais irracionais, nessas mesmas coisas se corrompem.


São ondas bravias do mar, espumando seus próprios atos vergonhosos; estrelas errantes, para as quais estão reservadas para sempre as mais densas trevas.


Essas pessoas vivem se queixando, descontentes com a sua sorte, e seguem os seus próprios desejos impuros; são cheias de si e adulam os outros por interesse.


Confirma-se neles que é verdadeiro o provérbio: "O cão volta ao seu vômito" e ainda: "A porca lavada volta a revolver-se na lama".


Desejo que aqueles que vão as ruas para reivindicar direitos, primeiro estejam prontos para cumprir os seus deveres. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.


Finalmente, companheiros, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.



Conclusão: Temo que aconteça por causa desses tais movimentos, a falta de referencial de um povo que luta por LIBERDADE.


Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos conduzirem à justiça, como as estrelas, sempre e eternamente.


Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor(LIBERDADE).




Nobre Ferreira (30 de Janeiro de 2014).



"Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que tem feito por mim".(SL. 116:12).



Fonte: Conhecimentos bíblicos e visão dos acontecimentos.




Deixe o seu comentário







Respeitamos o direito de opinão e expressão. O espaço para comentários é um espaço democrático destinado às opiniões relativas ao texto originalmente publicado.
Não serão publicadas quaisquer mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou, ainda, que desrespeitem a privacidade alheia, que tenham caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, ou, ainda, que tenham linguagem grosseira e/ou obscena.
Não serão publicados comentários que tentam se aproveitar deste espaço democrático para “destacar” outros sítios ou blogues ou, ainda, que tenham por objetivo comercializar produtos ou serviços.
Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao tema comentado também serão descartados.




Copyright © 2002/2019 - O Bê-á-bá do Sertão - Todos os direitos reservados
Contatos: (0xx83) 99967.1500 - Paraíba - Brasil
E-mail para contatocomercial@obeabadosertao.com.br