O Bê-a-bá do Sertão - Paraíba - O BRASIL ACORDOU!!!
Nobre Ferreira GERALDO NOBRE FERREIRA é vendedor, reside em São Bernardo do Campo(SP). É filho de Osório Luiz Ferreira e de Maria de Lourdes Parente Nobre Ferreira da cidade de NAZAREZINHO(PB).


19.06.2013 - São Bernardo do Campo

O BRASIL ACORDOU!!!

     
Compartilhe


Como dizem os Argentinos, o Gigante ACORDOU, o sono durou desde o impeachment de Fernando Collor de Mello em Setembro de 1992 até agora Junho de 2013.


O povo Levantou, e renovaram as suas forças. E unidos foram as ruas com pensamentos unânimes esforçaram as suas mãos para o bem.


O que vendo os nossos Governantes zomboram do povo, e desprezaram, e disseram: Que é isto que fazeis? Quereis rebelar-vos contra os Governantes do País?.


Então lhes responderam o povo, e disse: Queremos usufruir da prosperidade que os nossos Governantes falam na imprensa, pois levantaremos as nossas mãos e edificaremos nossas casas e lutaremos unidos por aquilo que é digno a qualquer povo: TRABALHO, MORADIA, SAÚDE, TRANSPORTES E LASER.


Já acompanhamos e contemplamos o descaso dos nossos Governantes, que infelizmente tem olhos, mas não conseguem ver o sofrimento e a miséria do povo nordestino.


O nosso Governante anterior ensinou o povo a pedir esmolas, ou viver de esmolas, pois são muitos os auxílios que poucos recebem, é, tanto que mesmo nas cidades grandes como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte contemplamos o descaso nos setores de: moradia, saúde, transportes, segurança e alimentação, pois a fome não atinge somente os Estados do Nordeste, mas também as grandes Cidades do país.


Alem de todos esses caos, famílias desestruturadas entregam suas filhas, e, muitas delas ainda crianças para a prostituição em busca de levar para suas casas algum dinheiro(dinheiro maldito).


Em 2014 teremos eleições, e, o que me deixa triste é saber que parte deste mesmo povo que hoje são rejeitados, ira bater palmas para aqueles que o rejeitaram e não deram a mínima para os seus protestos, mas temem, pois sabem que o povo unido com objetivos pode mudar a história de um país.


Não participando das manifestações, mas apoiando e desejando as mudanças que todos nós brasileiros almejamos.


Nobre Ferreira
(São Bernardo do Campo(SP), 19 de junho de 2013).






.




Deixe o seu comentário







Respeitamos o direito de opinão e expressão. O espaço para comentários é um espaço democrático destinado às opiniões relativas ao texto originalmente publicado.
Não serão publicadas quaisquer mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou, ainda, que desrespeitem a privacidade alheia, que tenham caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, ou, ainda, que tenham linguagem grosseira e/ou obscena.
Não serão publicados comentários que tentam se aproveitar deste espaço democrático para “destacar” outros sítios ou blogues ou, ainda, que tenham por objetivo comercializar produtos ou serviços.
Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao tema comentado também serão descartados.




Copyright © 2002/2019 - O Bê-á-bá do Sertão - Todos os direitos reservados
Contatos: (0xx83) 99967.1500 - Paraíba - Brasil
E-mail para contatocomercial@obeabadosertao.com.br