O Bê-a-bá do Sertão - Paraíba - OS ACONTECIMENTOS DOS ÚLTIMOS DIAS
Nobre Ferreira GERALDO NOBRE FERREIRA é vendedor, reside em São Bernardo do Campo(SP). É filho de Osório Luiz Ferreira e de Maria de Lourdes Parente Nobre Ferreira da cidade de NAZAREZINHO(PB).


11.10.2013 - São Bernardo do Campo

OS ACONTECIMENTOS DOS ÚLTIMOS DIAS

     
Compartilhe


O assunto é complexo para os que pouco lêem ou(não lêem a Bíblia) têm dificuldade em acreditar que estamos vivendo os acontecimentos dos últimos dias na história desta Terra.


A Bíblia diz em 2 Pedro 3:3-4: “Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda?. Porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação”.


A vinda do anticristo é um sinal do fim.


A Bíblia diz em 1 João 2:18: “Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora”.


Que disse Jesus sobre quando o fim do mundo chegaria?.


A Bíblia diz em Mateus 24:14: “E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim”.


Nos últimos dias haverá homens fazendo-se passar por Jesus para nos enganar.


A Bíblia diz em Mateus 24:23-24: “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos”.


Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas.


A Bíblia diz em Mateus 24:29-30: “Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória”.


Em que condição moral estará a nossa sociedade nos últimos dias?.


A Bíblia diz em 2 Timóteo 3:1-5: “Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta- te também desses”.


Um aumento em conhecimento e habilidade de viajar é um sinal dos últimos dias.


A Bíblia diz em Daniel 12:4: “Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará”.


Que outros sinais dos últimos dias mencionam a Bíblia?.


A Bíblia diz em Lucas 21:25-26: “E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados”.


Conversações sobre paz e segurança é outro sinal dos últimos dias.


A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 5:2-3: “Porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite; pois quando estiverem dizendo: Paz e segurança! então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão”.


Que devem as pessoas fazer quando vêem estes sinais?.


A Bíblia diz em Mateus 24:42-44: “Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor; sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
 Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem”.


São Bernardo do Campo(SP), 10 de Outubro de 2013.

Atenciosamente,

Nobre



Mensagem de alerta: A Bíblia diz que existem dois caminhos, o céu e o inferno, e para um deles nós iremos depois desta vida, tudo depende de uma decisão muito importante a ser tomada.

Conclusão: Eu já tomei a minha decisão, e, Você ta esperando o quê?.

Obs:. Antes de guardar esse comentário / leia com muita atenção.

"Dizer a verdade. Este é o elemento número um da confiança e dos relacionamentos".






.




Deixe o seu comentário







Respeitamos o direito de opinão e expressão. O espaço para comentários é um espaço democrático destinado às opiniões relativas ao texto originalmente publicado.
Não serão publicadas quaisquer mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou, ainda, que desrespeitem a privacidade alheia, que tenham caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, ou, ainda, que tenham linguagem grosseira e/ou obscena.
Não serão publicados comentários que tentam se aproveitar deste espaço democrático para “destacar” outros sítios ou blogues ou, ainda, que tenham por objetivo comercializar produtos ou serviços.
Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao tema comentado também serão descartados.




Copyright © 2002/2019 - O Bê-á-bá do Sertão - Todos os direitos reservados
Contatos: (0xx83) 99967.1500 - Paraíba - Brasil
E-mail para contatocomercial@obeabadosertao.com.br