★★★★★... Bem vindos a rede mundial de computadores... Bem vindos ao portal de notícias O Bê-a-bá do Sertão... ★★★★★ ... Fundado em 2002... ★★★★★...12 anos de atuação ...★★★★★ Você está no maior portal de imagens do Estado da Paraíba, pioneiro no segmento...★★★★★ Where there is no vision, the people perish ★★★★★ Mais do que a fortuna vale o mérito... Cada homem vale, não pelo que tem, mas pelo que é...★★★★★
















Tamanho
da fonte
A- A+
Comentar Imprimir



Piancó(PB)


Imagens: Hélder Fernandes
Igreja Matriz de Santo Antônio - Piancó(PB)

Piancó, município no estado da Paraíba(Brasil), localizado na microrregião de Piancó. De acordo com o IBGE(Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano de 2006 sua população era estimada em 14.068 habitantes e sua área territorial é de 565 km². Piancó destaca-se por ser o marco da Coluna Prestes e o lugar onde tombou o corpo do maior bandeirante/sertanista de todos os tempos; Domingos Jorge Velho, o paulista que desafiou os limites dos perigosos e selvagens sertões sulamericanos muito antes de haver as marchas para o oeste em qualquer uma das Américas.


Consta que no ano de 1748, precisamente no dia 8 de novembro, Francisco Dias D'Ávila, senhor da casa da Torre e proprietário a mais de três décadas de uma fazenda de gado existente na referida localidade, denominada Piancó, cedeu boa parte dessas terras para formar o patrimônio da primeira igreja, dedicada a Santo Antônio, erguida às margens do Rio Piancó, com uma arquitetura invejável, mantida até os dias atuais. Representou o doador durante o ato jurídico de transferência de bens, o Mestre de Campo Pedro Alves de Araújo(filho do fundador da povoação Manuel de Araújo Carvalho) e como curador e administrador da beneficiária o Sargento-Mor Manuel da Silva Passos. Esse acontecimento é tido como o marco oficial da oficialização da fundação de Piancó, motivo pelo qual a data é anualmente lembrada com diversas comemorações.


A emancipação política foi conquistada em 11 de dezembro de 1831, recebendo a denominação de Vila Constitucional de Santo Antonio de Piancó. Sua instalação oficial se deu no dia 2 de maio de 1832. Já a Comarca foi criada pela lei provincial 250, de 9 de outubro de 1884, suprimida por decreto de 17 de abril de 1890 e restaurada pela lei nº 8, de 15 de dezembro de 1892. O retrocesso voltou a ser registrado pôr pouco tempo, no ano de 1916, quando nova supressão veio a ocorrer por iniciativa do Padre Aristides, chefe de política dominante, em represália ao Juiz de Direito da época, que acabou removido, trazendo em conseqüência a normalização do trabalho forense.


O nome Piancó originou-se do chefe dos Índios Coremas, que assim se chamava. Foram eles os primeiros habitantes da região. O mesmo nome foi dado ao rio que banha todo o Vale do Piancó, constituído de vinte cidades. A palavra Piancó em Tupi significa terror, pavor.




Galeria 01
       



voltar

Comentário(s)

Oi sou filho de Francisca Alves da Silva , minha mai estar há procura de seu Irmão JOSÉ SILVESTRE DA SILVA ele mora na cidade de D´água, se alguem conhece por favor entre em contato. Obg. a toda equipe do site e parabéns.

 Marcelo Furtunato da silva | marcelo-.silva@hotmail.com | Gravatá/PE
04.09.2014   -  21:33


Olá, gostaria de conhecer alguém de Piancó que tenha hoje em torno de 75 a 85 anos que tenho sobrenome Ferreira ou Costa ou Ferreira Costa. Sou Piauiense mas meu pai Antonio Ferreira Costa, era de Piancó, tendo falecido no ano 49 nesta cidade. Minha mãe voltou apos sua morte e a partir dai perdemos totalmente o contato - Gostaria de conhecer algum parente de sua parte.

 Ribamar | ribamarrodrigues@yahoo.com.br | TERESINA/PI
07.06.2014   -  22:36


Ola pessoal sai da i com 1 ano e nunca mais voltei e no entanto procuro por parentes que somos da familia Moura minha avo faleçida e avo São Jose Moura e Ana Valerio de Moura pois se alguem conheçe por favor faser contato pelo email pcmouragc@itelefonica.com.br e eu agradeço de coração.

 Paulo Celso de Moura | pcmouragc@itelefonica.com.br | Piraçicaba/SP
27.05.2014   -  07:42


Boa tarde! sou UILSON RAMALHO e agora escrevi mais um livro de poesias intitulado CASA DOS POETAS e quero oferecer o mesmo para todos da nossa família RAMALHO porque a arte está no nosso sangue e assim como o sol brilha para todos nós brilhamos para o mundo mostrando o valor intelectual da nossa família. Um grande abraço.

 Uilson Ramalho | uilsonramalho@hotmail.com | Teresina/PI
28.03.2014   -  16:21


Boa Tarde, andei um puco distante mas agora regressei pra rever os parentes e nunca esquecerei das modas e da viola que por aí eu cantei, da sanfona nordestina que eu sempre apreciei,sou da família RAMALHO e jamais eu hesitei, no vale do Piancó meus poemas declamei, meu pai tocava sanfona e o meu tio foi o sanfoneiro MAIOR e ficou conhecido no vale do Piancó, homenagem de Uilson Ramalho á todos da nossa família e principalmente ao Tio Marte(in memoriam).

 Uilson Ramalho | uilsonramalho@hotmail.com | Teresina/PI
25.03.2014   -  16:14


Quero encontrar meus tios desta cidade Pedro Carmo Nunes, Vicente Carmo Nunes, Rivaldo Carmo Nunes e Emilia Carmo Nunes.

 Ademilton Ribeiro Nunes | ademiltonmarcelo@hotmail.com | Piancó/PB
13.02.2014   -  20:19


Sou dai e tenho muito orgulho dessa cidace hj eu moro em Brasilia mas tenho saudade dai. Muito bjs para todos.

 Eduarda | dudagracy@hotmail.com | Pianco/PB
26.06.2013   -  17:37


Procuro a familia do meu pai Geovane Cabral de Melo Filho de Manoel Cabral de Melo e Isaura Maria da Conceição.

 Geovane Cabral de Melo | laudivaniamelo@gmail.com | Lagoa da Confusão /TO
17.06.2013   -  18:57


Gostaria de fazer contato com pessoas da família Alvino pois estou fazendo a historia da minha família meus avós vieram da Paraíba (não sei a cidade ao certo) para o Amazonas.

 Yanna Carvalho | yannacarvalho@gmail.com | Manaus/AM
16.05.2013   -  21:13


Olá, saí de Sousa há mais de 40 anos e perdi o contato com minha família. Caso vocês possam me ajudar, segue o nome de alguns membros. Pai: José Neves Mae: Pregudina Conceição (deve ser a única na Paraíba) Não sei se é assim que escreve o nome dela. Nome de alguns irmãos: Artico(Tiquinho) Maria dos remédios, meu tio João Severino. Divulguem por favor. e-mail: marialedaneves1952@gmail.com Telefone para contato de uma pessoa que está me ajudando a procurar minha família (24)9263-0604 - Marcelo de Pinho

 Maria Leda | marialedaneves1952@gmail.com | Sousa/PB
15.05.2013   -  10:04


QUERO FALAR COM VOCES O SEGUINTE O ATUAL PREFEITO DAI VAI ACABAR COM PIANCO POIS O QUE TEM AI E UMA QUADRILHA.

 JOAO PAULO DA SILVA | PORTALD20@HOTMAIL.COM | PIANCO/PB
03.04.2013   -  13:11


Ola pessoal sou nascido em Pianco fui criado em Minas Gerais hoje moro em São Paulo gostaria de ter contatos com primos e parentes que perdi a muito tempo o meu face e joaocerilo@hotmail.com . Sou filho de João Cerilo e Francisca Abrante Bezerra, nascida em sitio Gravatai. Se agum parente, ler entre em contato. Abraços.

 Cerilo | joaocerilo@hotmail.com | São Paulo/PB
28.03.2013   -  16:17


Por causa da seca e da dificuldade no sertão, gostaria de oferecer emprego para uma pessoa da região do sertão da Bahia ou da Paraíba e Pernambuco para ser cuidador de animais, na cidade de Senador Canedo, região da capital, Goiânia em Goiás. Mas é preciso que a pessoa goste de animais , principalmente cachorros. Ofereço moradia, e salário fixo. Fazer contato por email. Em Goiás existem muitas vagas de emprego no campo, na área rural.

 Cynthia FS Lavigne | centraldosfilhotes@gmail.com | Goiania/PB
13.03.2013   -  11:39


Olá pessoal de Olho D'Àgua e região, gostaria de saber como estão alguns amigos que fiz na época que morei na casa do estudante em João Pessoa. Cito alguns nomes como: Derly, Toinho de Piancó, Elias, João e Aurelinho de Pedra Branca, Ivo de Itaporanga. Bons tempos aqueles, mesmo com as dificuldades que eram muitas eu sinto saudades. Se alguem que conhecam esses amigos passe meu email, ou comente no nosso BE-A-BA DO SERTÃO, que da essa possibilidade de famarmos dos amigos que fizemos nas nossas vidas. Um abraço, Bernardino.

 Bernardino Tiburtino Leite | btiburtino@yahoo.com.br | Olho D'Àgua/PB
05.03.2013   -  08:45


AQUI DEIXO MEU ABRAÇO PARA O PESSOAL DE PIANCÓ E UM FORTE ABRAÇO PARA ANTONIO MAMEDE DA COSTA DA LOJA E PARA TODOS SEUS FAMILIARES. PIANCÓ É DEZ.

 João Batista Pereira Laurindo | jbatistapereirao@hotmail.com | Olho D'ÁGUA/PB
26.02.2013   -  01:45


Olá Pessoal de olho D'água aqui deixo meu abraço para meus irmãos parentes amigos que DEUS esteja sempre com nosco. Estou deixando um abraço para meu primo Inácio Pereira do Nascimento que se encontra fora do país. Olho D'águense pessoal de luta um abraço.

 João Batista Pereira Laurindo | jbatistapereirão@hotmail.com | Olho D'ÁGUA/PB
26.02.2013   -  01:45


Ola pessoal de Pianco aqui quem ta falando e o neto. Eu sou de Pianco eu estou com muita soudades da ir.

 Neto Izidro | netoizidro@hotmail.com | Pianco/PB
07.02.2013   -  10:54


A LDI (Liga Desportiva de Itaporanga) abre neste dia 08/01/2013, terça-feira, as inscrições para a 1ª COPA DE FUTSAL aberta do vale do piancó, as mesmas devem ser feitas com o diretor de futebol da LDI, o senhor Ivandeilton Frade, ou ainda pelo Cel. 96268376. Faça a sua inscrição, e mostre que voçe sabe jogar. Peço que divulgue nossa competição. Um abraço, e obrigado pelo espaço.

 Edigley Alves Sousa | edigleytenenteok@hotmail.com | Itaporanga/PB
09.01.2013   -  11:26


Olá amigos de toda Piancó e regiao sou nascido em Piancó, embora não ha conheço como bem deveria, sou policial militar há dez anos em São Paulo moro NA CIDADE DE sUZANO há quase trinta e 33 anos estou em Sao Paulo vim com apenas um aninho, mas adoro a regiao de Santana dos Garrotes, sou filho de José Ribeiro do sitio do Maracujá de Baixo, sou primo de Amadeu Ribeiro e cunhado de Aécio do Monte Belo próximo de Pedra Branca, fiquem com Deus logo irei passear no Nordeste valeeuuuu.

 Daniel Ribeiro de Souza | danielsuzano113@hotmail.com.br | Sitio do Maracujá de Baixo/PB
09.12.2012   -  21:04


Oi pessoal sou de Pianco mas moro em Brasilia. a mas de 13 anos, queria encontrar amigos e familiares que nao tenho mas contato. Meu face e: iolanda.ilj@gmail.com me procurem la ok!. Ps: Iolanda Leite Jeronimo

 Iolanda Leite Jeronimo | iolandaleite.ilj@gmail.com | Pianco/PB
12.11.2012   -  13:49


Aos meus amigos Familiares e conhecidos de Olho D'água e Piancó um grande abraço e muita saudade. Gostaria de conresponder com todos. Ao Joao Batista Pereira Laurindo filho do meu primo Geraldo Pereira especiamente. Estive no Brasil este ano, porém, nao foi possivel visitar a minha terra que amo tanto. Se Deus quiser, farei com maior praser. Abraco a todos.

 INACIO PEREIRA DO NASCIMENTO | inacio.pn.nascimento@hotmail.com | Portugal/PT
03.11.2012   -  08:56


Sou filho de Jose Ramalho e neto de Antonio Ramalho Leite de Pianco.

 Luciano Ramalho | lucianoramalho_@hotmail.com | Vitoria da Conquista/BA
14.10.2012   -  14:55


Oi! sou Luciano filho de Jose Ramalho e neto de Antonio Ramalho Lconteite de Pianco caso alguem tenha conhecido meu avô, favor

 Luciano Ramalho | lucianoramalho_@hotmail.com | Vitoria da Conquista/BA
14.10.2012   -  14:55


Bom dia povo de Piancó meu abraço a voces todos.

 Melquides Valdevino Gervazio | melgervazio@pop.com.br | Brasilia/DF
08.10.2012   -  08:16


Oi pessoa querido sou mineira m casada com um piancozense ja estive 3 vezes nesta cidade e amei muito... fui tao bem acolhida q se pudesse iria tdos os anos.... obrigada pelo carinho infelismente perde meu sogro no ano passado q era como pai p mim FRANCISCO FELISMINIO DA SILVA conhecido como(NENE DE NOZINHO) sentimos mtas saudades. mais ainda ficou mtas pessoas queridas q apreendi a amar q me acolheram c carinho rezo p q DEUS tenha piedade e mande chuva p esse povo tao sofrido m mto batalhador e amigo e eu creio q em breve Deus me ouvira. Sou mineira casada c paraibano meu esposo se chama Francivan Abilio(Van).. UM GRANDE BEIJO MEU POVO QUERIDO.

 Marta Rodrigues de Almeida | marta_thalyson@yahoo.com.br | Brasilia/DF
30.09.2012   -  20:16


Boa noite. Deixo um abraço para todos de Piancó. principalmente,os amigos que por lá estão: Joãozinho de Timotio, Lima, Lázzaro, Zé Cazé, Cabo Assís, Antonio e sua esposa Selena, Aléx e Vánia, Pato, Zé Eldo, Laércio, Zezé Ventura e sua lida filha Emmily, Sônia Ventura e Gerlane Ventura. aos meus primos: Dequinha, e Maria e tio Zé Izidro... João Neto, Valda Nena Edvan, tia Francisca e tio Vadô, velho Salviano e os primos Carlinho Salviano e Vavá Salviano, Dadinha e Linda, em fim... pra todos os que agora não lembrei. ao pessoal que fica fofocando lá no pátio do posto sertanejo, aquele abraço. Djalminha Leite. pra vc meu amigo.. Boa sorte na sua campanha política para veriador da nossa cidade.

 Antonio | pianco42@hotmail.com | Sorocaba/SP
30.09.2012   -  05:27


NAO CONHEÇO A CIDADE MAIS LOGO LOGO ESTAREI AI PRA DESFRUTAR DAS BELEZAS ESCONDIDAS QUE HÁ NESSE LUGAR.

 Ana Roberta | anynha-amina@hotmail.com | Timbaúba/PE
12.08.2012   -  23:12


Um abraço a esses povao paraibano que amo e ñ esqueço um so dia abraços a todos que curte o bê-a-bâ........

 Aguinaldo Jeronimo da Silva | aguinaldojeronimo@gmail.com | Pianco/PB
02.08.2012   -  21:19


Ola gostaria de saber noticia de minha familía que não conheço sou filha de Maria Santos Silva que é filha de Raimundo Severino Silva e Maria Severina dos Santos. Por favor quem conhecer entre em contato comigo.

 Geane | geane_2011@hotmail.com | Piancó/PB
29.07.2012   -  21:09


Olá, Procuro uma tia por nome de Izaura, apelidada por(ZUZA), filha de Maria Rodrigues de Macedo (já Falecida). Quem te procura é sua irmã Neuzolina da Silva Ramalho, apelido(PRETA), ela reside em Tangará da Serra/MT, a mesma deseja muito reve-lo, pois ela está muito doente. Como também procuro os filhos de Laureano Ferreira dos Santos e Dalva antonin Salvar, de nome Laerte Ferreira dos Santos, pois eu sou prima dele e gostaria muito conhece-lo, como a minha mãe também. Caso alguem conheça essas pessoas entre em contato comigo, Maria Irene nesse email. Obrigada.

 Maria Irene Ramalho Mozer | star.irenermozer@hotmail.com | Cuiabá/MT
27.07.2012   -  13:06


Meu abraço a todos meus conterranios espalhados por este Brasil. Saudades de voces meu abraço a todos!!!!!!!!!!!.

 Melquides Valdevino Gervazio | melgervazio@pop.com.br | Brasilia/DF
24.07.2012   -  22:09


Ho là povo querido de Patos de Espinhara, vocês tambèm sâo bacana, parabèns pela visita oa be-a-ba.

 Everaldo | everaldo_nunes@brturbo.com.br | Taguatingua/DF
18.06.2012   -  16:12


OH POVINHO BESTA ESSES PIANCOENSES.

 Morggana | morggana@hotmail.com | PATOS/PB
14.06.2012   -  17:25


Sou piancoense estou em Fortaleza moro em uma comunidades religiosa(sou freira) estou rezando pelo nossos Pianco querido q Deus o abençoi a todos.

 Fabiana | fabyanetrajano@hotmail.com | Fortaleza/CE
03.06.2012   -  10:04


Quem conhece o sitio Piloes? Pois foi la onde passamos parte de nossa vida, e fomos muito felizes, por esta razao sentimos muita saudade de todos que ali residirao e poderao compartilhar com nosco de bons momentos. fiquei sabendo do falecimento do``prof.`` Benedito, Meus sentimentos a toda familia que sao pessoas muito amigas, que Deus em sua sabedoria conforte cada coracao com muito AMOR e uniao. Um grande abraço.

 Everaldo | everaldo_nunes@brturbu.com.br | Taguatinga/DF
22.05.2012   -  16:05


Tenho procurado na internet se há alguma notiia da Mina de Ouro de São Vicante, no Municipio do Piancó. Ela foi na década de 40 uma das fortes razões da edificação da nossa Catedral, na época imponente construção de Dom Fernando Gomes dos Santos, que uma marca do progresso da ciade de Patos. Acho muito etranho um ato tão notável não existir nenhuma nota a respeito, quando foram produzidos milharas de quilos de ouro puro. Peço a alguem que vdnha a ler esta nota que rememore esse fato que foi encoberto pelas águas do açude de COREMAS. ESPERO RESPOSTA. JOSE LUIZ GOMES.

 Jose Luiz Gomes | joseluizg-@hotmail.com | PATOS/PB
21.05.2012   -  15:02


OLÁ... queria muito entrar em contato com vc ! poís vi que vc e da Paraiba e parabeniso umas familia cujo nomes PERREIRA, FARIAS, CALDAS. Poís tenho uns familiaras que a muitos anos atrás ñ temos nuticias deles, e a minha bisavó que era da Paraiba mais faleceu falaa muito nesses nomes e tambem falava muito numa cidade chamada Curral Velho, Conceição do Piancó, Curais velho... e outros e hoje minha vó queria muito encontar alguem pois minha bisavó moreu mais era o sonho dela. E aqui vo sitar uns nomes de umas pessoas que era familia nossa que desapareceu(Adolfo José de Souza e Maria Carolina de Caldas sendo pais da minha bisavo, e tendo como filhos lembrados Marculino(más conhecido com ORIM), Diolinda Pereira, Domitilha e tinha outro mais ñ lembramos o nome mais, sabemos que morava do outro lado do asude de Curemas PB e era MUDO. e se alguem de vcs souber por favor nos ajude queremos muito encontar nossos familiares porfavor nos ajude e quero muito entrar em contato com vc Sérgio Caldas !!!!.

 Anna Helena Maria Silva Vieira | annahelena10@hotmail.com | Flores/PE
15.05.2012   -  16:50


Olá, Sou filha de Antonio de Souza Ramalho, que foi nacido e criado na Paraiba, na cidade de Piancó ele era filho de Manoel de Souza Ramalho e Felina Ramalho, hoje reside em mato grosso e gostariamos de encontrar a irmã de meu pai Antonio de nome Seni de Souza Ramalho, hoje ela deva ter o nome de seu espozo ou quem sabe algum filhos dela, pois a mais de 50 anos sem saber noticias, se alguem conhecer favor entrar em contato comigo, pois sou sobrinha dela e filha de Antonio, neste e-mail. Abraços e obrigado.

 MARIA IRENE RAMALHO | star.irenermozer@hotmail.com | Cuiabá/MT
02.05.2012   -  14:19


Olá João Batista, sou a Socorro prima de Rosineide e passando aqui no site deixo meu agradecimento e ter digitado algo muito obrigado. Fico amocionada quando soube que fui sua professora que bom, falou também que sua mãe havia falecido meus sentimento mas gostaria de saber qual nome da sua mãe, e vc mora air em Olho Dágua, deixo o meu email será um prazer ter contato, mas outra coisa não sou filha de Doninha sou neta que é filha duas vezes, o meu email estar air se quizer mim adcionar td bem maria_alvino@hotmail.com. Um abraço bjs espero sua resposta td bem. Quero ter contato com os meus conterraneo, hoje estou com 47 anos faço agora dia 27/04.

 Maria do Socorro | maria_alvino@hotmail.com | Itapevi/SP
16.04.2012   -  11:40


OLÁ SOCORRO DE DONINHA PRIMA DE ROSINEIDE TE CONHEÇO QUANDO VOCÊ ERA JOVEM EU AINDA ERA CRIANÇA. VOCÊ ENSINAVA NA ESCOLA CÔNEGO MANOEL OTAVIANO EU AINDA ESTUDEI COM VOCÊ QUANDO VOCÊ FEZ ESTÁGIO NO ANO DE 1985, SOCORRO COM TODO RESPEITO VOCÊ ERA MUITO BONITA, SOCORRO SUA PRIMA ROSINEIDE MORA NA FRENTE DA CASA DA MINHA QUERIDA FALECIDA MÃE.

 JOÃO BATISTA PEREIRA LAURIDO | JBATISTAPEREIAO@HOTMAIL.COM | OLHO D/AGUA PB/PB
09.04.2012   -  01:31


BOA NOITE SOU DE OLHO D/AGUA-PB ATUALMENTE MORO FORA MAS GOSTÁRIA DE TER CONTATO COM ESSAS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE SÕA CONSIDERADO QUASE TODAS DA MESMA FAMILIA. UM ABRAÇO PARA MINHA IRMÃ DINHA, LUZIA SOCORRO MAS COM MUITA SAUDE DOS MEUS PAIS JÁ FALECIDO ANA LAURINDO DE ALMEIDA E GERALDO PEREIRA MUITO CONHECIDO NA CIDADE TAMBEM COM FAMILIA NO MUZELO EM PATOS PIANCÓ.

 João Batista Pereira Laurindo | jbatista pereirão@.htmail.com | Olho Dágua/PB
09.04.2012   -  00:54


Mora em Jacunda para. mae Izaura irmao Jelson e Milton Pereira de Lima.

 Jose Pereira de Lima | fpenalva2011@ hotmail.com | Barra do Ze Inacio/CE
04.04.2012   -  12:31


Ten por seguro que Dios es amor, que el siempre cuida por los suyos con el todo basta.

 Jose Gonzalez | jdejesus@hotmail.com | Paraguay/PB
11.03.2012   -  11:56


Sou filha de Antonio de souza Ramalho, também da Paraiba/Conceição de Piancó, não conheço a Paraiba, mas tenho parentes ai, pois meu avó se chamava Manoel de Souza Ramalho e Felina de Souza Ramalho, meu avô foi assassinado ai a muitos anos. Eu gostaria de saber se alguem conhece minha tia Seni de Souza Ramalho filha desses avós ai e meu tio Damião, ele tem uma deficiencia no corpo e gosta de benzer, ele voltou para a Paraiba para vender umas terras de meu avô e nunca mais soubemos de noticias dele. Quem conhecer alguma dessas pessoas ou filhos de Seni, por favor entre em contato neste e-mail, não conheço minha tia , mas gostaria muito de conhece-los.Outras pessoas da familia são Tereza, Assiz, Dasneve, Manoel, Mª Dí, Darlan, Ivete e Seni todos irmãos, mas n~qao sabemos só da Seni, Obrigado...

 Maria Irene Ramalho | star.irenermozer@hotmail.com | Cuiabá/MT
10.03.2012   -  12:20


Gostaria de saber se a familia Batista de Melo ainda tem parentes vivos em Pianco, pois procuro parentes que possam ainda existir ai.

 Maria do Socorro Soares de Araujo | doaruj@bol.com.br | Cabedelo/PB
17.02.2012   -  02:15


Olá pessoal de Olho Dágua estar se aproximando mais uma eleição, um ano que vcs tem que ver proposta para o desepenho dessa cidade que, chega dos mesmos vcs não acham, mude os politicos creio que tem outro candidatos der uma oportunidade para outros. Sou dair mas moro em São Paulo e ainda voto air mas para gastar passagem para votar nesses de sempre prefiro justificar por tanto eleitores nos podemos mudar a cara da nossa cidade. Agora com certeza eles prometem mas cumprir dificil um abraço. Quem quizer pode mim adicionar que dialogamos melhor.

 Maria do Socorro | maria_alvino@hotmail.com | Olho Dágua/PB
15.02.2012   -  10:26


Sou de Pianco mais faz 23 anos que sai vim mora en Boquerão. Sou sobrinha de Neves que mora na rua Nova.

 Marinalva Roberto | marinalvaroberto@gmail.com | Boqueirão/PB
01.02.2012   -  22:02


Olha gostaria de ter contato, com o pessoal do nordeste tão querido aqueles que air reside e outros que devido oportunidade de trabalho veio para outro estado como eu. Sou filha natural de Olho Dágua filha de Antonio Venceslau e da falecida Nene era assim que chamavam minha mãe. Hoje moro em São Paulo com muita decpeção desses politicos que exite sai dair, meu pai sempre adorava trabalhar em politica e sempre apoiava Dr. Geneton mas essa pessoa nunca deu uma chance de emprego para mim, vie embora aqui fiz minhas faculdade e hoje trabalho graças a Deus e o meu desepenho. Tenho saudade das pessoas familia amigos e ate do ex namorado que air deixei creio que hoje e casado mas é a vida seja feliz quem quizer mim add pode add. Fico no aguardo bjs.

 Maria do Socorro Goncalves Alvino | maria_alvino@hotmail.com | Olho Dágua/PB
25.01.2012   -  12:00


Boa noite!. Esse é um ano de eleições municipais e peço ao povo que reflita bem na hora de escolher seus governantes(Prefeitos e Vereadores) para que não pague o preço alto de uma administração ruim. Eu sou compositor e tenho uma música que mostra a realidade da maioria dos políticos do nosso país e para ouvir basta acessar Palco MP3 e procurar por UILSON RAMALHO e o nome da música é PODEM IR PRO INFERNO. Abraços para todos e até mais.

 Uilson Ramalho | uilsonramalho@hotmail.com | Nova Olinda/PB
18.01.2012   -  23:04


Boa noite! esse é um ano de eleições municipais e peço ao povo que reflita bem na hora de escolher seus governantes(Prefeitos e Vereadores) para que não pague o preço alto de uma administração ruim,eu sou compositor e tenho uma música que mostra a realidade da maioria dos políticos do nosso país e para ouvir basta acessar Palco MP3 e procurar por UILSON RAMALHO e o nome da música é PODEM IR PRO INFERNO,abraços para todos e até mais,

 Uilson Ramalho | uilsonramalho@hotmail.com | Nova Olinda/PB
18.01.2012   -  23:04


OLHA TENHO PARENTES AINDA AIR SE CHAMA ROSINEIDE FILHA DE MARIA DE LOURDES DE DONINHA MINHA AVO JÁ FALECEU. MANDEI OUTRO COMENTARIO FALANDO DOS POLITICOS GOSTARIA DE SABER RESPOSTA E ELES FAZER ALGO POR ESSA CIDADE REFIRO A POPULAÇÃO MORO EM SÃO PAULO.

 Maria do Socorro Goncalves Alvino | thay_raphaella@hotmail.com | Olho Dágua/PB
17.01.2012   -  11:41


Sou de Olho Dágua PB, sai dair 1988, não voltei mais pq sai dessa cidade muito chateada principalmente com o povo politico que não faz nada por essa cidade. Por favor senhores politicos crie vergonha e pare de enganar essa população tão boba o quanto é esse pessoal que só fala amem e não lluta pelo seu direto.

 Maria do Socorro Goncalves Alvino | thay_rapahella@hotmail.com | Olho Dágua /PB
17.01.2012   -  11:41


PARABENIZO AUTOR DO SITE E APROVEITO PARA DEDEJAR A TODOS UM PRÓSPERO ANO PARA TODOS E PARTICULARMENTE AS FAMÍLIAS LEITE PEREIRA CALDAS.

 SÉRGIO CALDAS | scaldas99125588@yahoo.com.br | RECIFE/PB
16.01.2012   -  00:31


Desejo encontrar a familia de minha avó, seu nome é Maria Mercedes Soares Dos Santos ela deixou o estado da Paraíba por volta de sessenta e cinco anos atras sua mãe se chamava Rita e seu pai já era falecido. Ela tinha um irmão por nome de Genivaldo, e outro Antonio.

 Egiana Oliveira Souza Jesus | egianasouza@hotmail.com | Conceição do Pianco/PB
12.01.2012   -  21:36


bom, eu me chamo cicera, mais em Piancó, era conhecida como Cicinha, sou irma da Carminha, muito conhecida em Piancó... Minha mãe se chama Maria Valdivino, mais seu apelido é, Maria sei não. Sou de Cajazeiras, mais morei uns anos em Piancó. Saí de lá pra morar em João Pessoa, e em 1996 vim morar em São Paulo, faz 15 anos que moro aqui... Minha família mora tudo no Nordeste, só eu moro aqui em Sampa. Moro com meus 2 filhos, o Willilians de 13 anos, e a minha princesa Rebeca de 6 anos. Casei com o pai deles, o João, mais não deu certo. Deus sabe todas as coisas... Estou muito feliz!. Trabalho de cozinheira, em um motel muito conhecido da região onde moro, nas horas livres, trabalho por conta, fazendo bolos, salgados, doces, enfim, amo cozinhar. Gosto de passear com meus, vou aos cultos também, sou da Igreja Batista, me converti há 14 anos na Assembléia de Deus. Gosto muito de Piancó, fui lá em 2008, mais meus filhos não gostaram. Vou nas minhas férias em Julho. Sinto muita falta de todos.

 Cicera Ramos Ferreira | cieraramos11@gmail.com | São Paulo/SP
12.01.2012   -  00:11


Boa tarde!. Quero desejar um feliz ano novo para todos de Piancó, Nova Olinda e Santana dos Garrotes e dizer que quando eu puder irei passear por essas cidades maravilhosas da Paraíba e sendo assim até logo e até mais.

 Uilson Ramalho | uilsonramalho@hotmail.com | Teresina /PI
02.01.2012   -  13:48


A todos meus primos e primas (Alexandres), todos do sitio Pilões, Junco, "Jiqui" e meu grande amigo Expedito Macelino e sua esposa Loudes um feliz natal e prospero ano novo.

 Everaldo | everaldo_nunes@brturbo.com.br | Taguatinga/DF
22.12.2011   -  10:17


Sou Ivaldo Lima mecatronico conheço esta cidade desde 1998. Minha esposa é desta cidade. Minha sogra é dona Bezita que mora proximo ao restaurante o ceu. Sou apaixonado por esta cidade. Pretendo passar as festa de St. Antonio de 2012. Um forte abraço a todas gatas bonitas desta cidade.

 Ivaldo Lima | ivaldo.nascimento@hotmail.com | João Pessoa/PB
13.12.2011   -  21:39


Piancò tem crescido bastante,em todos os sentidos, adimiro muito os que contribuiram para tanto. Mas, gostaria de pedir aos mesmos: usem sempre de humildade, sem magoar nem prejudicar aqueles que não tem culpa por ter feito uma escolha que não foi sua, mas obrigatória, e sabemos as razões. Portanto amem ao próximo e repensem antes de prejudicar um deles. Agradeço.

 Jesus filho de DEUS | jdejesus@hotmail.com | Piancó/PB
08.12.2011   -  17:16


Ola, sou de autazes Amazonas e devem estar se perguntando o que esse amazonence tá querendo aqui é que tenho alguns amigos que conheci ai de Santana dos Garrotes eu gostaria de me comunicar com uma amiga querida que se chama Geane, esta é uma pessoa que conheci em Juazeiro - Bahia no curso alfabetização solidária de 2000. Se alguém de Santana dos Garrotes conhece Geane pelo amor de Deus me avisa pois quero conversar com ela para matar saudades. Geane tem uma voz potente igual a de Marilia Gabriela a ex de Gianecchini. Ela deve se lembrar do meu nome pois nós conversamos bastante na Bahia mas eu perdi o telefone dela. Se alguém acha-la me informe pelo email muito agradecido e um abraço para Piancó so ouvi falar desta cidade não tenho ideia com seja.

 Salomão Oliveira das Neves | salomaoneves@bol.com.br | Autazes/AM
16.11.2011   -  23:16


Boa tarde ! Pessoal, nasci na cidade de Olho Dágua PB mas, atualmente moro na Cidade de Santos SP, o nome do meu pai é NONON. Sou irmão de Joãosinho o dono do campo de Olho Dágua os Jovens que teve o privilégio de morar em Olho Dágua PB sabe quem eu sou. Aqui vai também um recado para o GilvanTiburtino jogamos muitas vezes bola juntos. Ah, eu também gostaria de falar que adoro fazer boas amizades quem quiser entrar em contato comigo é só me add no meu msn; noronhenseechiclete@hotmail.com . Ah, gostaria de falar também que quem quiser me add no meu msn será um Prazer manter contato com todo o pessoal de Olho Dágua PB, Piancó PB, ou até mesmo os que moram foram da Paraiba ou seja: Todos quemoram aqui em São Paulo ou Brasilia(DF). Abraços !. Nel de NONON.

 Nenel de NONON | noronhenseechiclete@hotmail.com | Olho Dágua /PB
15.11.2011   -  12:49


Adorei os comentarios. Ai vai meu hemail tenho certeza q onheço vários de vcs. Vamos conversar? Abraços.

 Sonia Gervazio Dantas | Soniamariadantas1@hotmail.com | Uberlandia/MG
14.11.2011   -  22:53


Ola e q cidade bom muitas saudades da minha familia da minha Titica enfemeira te amo mainha meu nome e Marcos Antonio Pereira Costa. Morro em Brasilia - Samambaia.

 Marcos | marcosmalvado9@gmail.com | Piancó/PB
14.11.2011   -  18:19


Nasci em Santana dos Garrotes, mas resido aqui a mais de 20 anos, mas nao esqueço das minhas raizes.

 Erica Julieta Pereira | ericajp40@hotmail.com | Brasilia/DF
04.11.2011   -  10:16


Ja morei nesta cidade, mas a vinte anos moro em Brasilia, mas nao esqueco das minhas raizes.

 Erica | ericajp40@hotmail.com | Santana dos Garrotes/PB
04.11.2011   -  10:16


Gostaria de encontrar a familia do meu pai, Manoel Felizardo da Costa, que morava no sitio Tapera. Se alguém tiver noticas favor deixar recados. Grato.

 Edivanio Felizardo | edivaniodacosta@hotmail.com | São Paulo/SP
31.10.2011   -  17:55


Bom dia, quem tiver o contato da Elba Ramalho e do Zé Ramalho peço que faça o favor de me enviar porque sou compositor, poeta e escritor e nossa família é da cidade de Piancó PB. Tenho muitas músicas e poesias e também muita fé em Deus. Um abraço e até mais.

 Uilson Ramalho | uilsonramalho@hotmail.com | Teresina/PI
28.10.2011   -  10:14


Eu ja morrei nessa cidade ela e muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

 Adeilta Pereira do Nascimento | adeilta2012@hotmail.com | Valparaiso/GO
23.10.2011   -  08:42


Ola meu nome e Jo sou da familia dos Ferreira. Minha avo ja falecida Josefa Ferreira e João Ferreira meu avo. Adoro essa cidade maravilhosa meus pai moram ai. Em breve estarei ai. Bjos para familia de Ze de Braz. Adoro todos voces e essa cidade maravilhjosa. Bjos Jo.

 Jo Ferreira de Souza | loraferreira321@hotmail.com | Pianco/PB
19.10.2011   -  16:22


TENHO ORGULHO DE SER PIANCOENSE, MEUS PAIS SEU LOLO E DONA FRANCISCA. MORO EM BRASILIA A 37 ANOS MAS NUNCA ESQUECI A MINHA QUERIDA PIANCO. MEUS IRMAOS FATIMA E NANA MORAM EM OLHO DAGUA, VENANCIO, FLAVIO, VALDEX, VANDERLITA E MAIS VELHO CHICO QUE MOROU MUITO TEMPO EM OLHO DAGUA.

 ANTONIO DE PADUA MARQUES RAMALHO | RAMALLHOO@GMAIL.COM | BRAZLANDIA/DF
12.10.2011   -  08:38


Boa tarde, sou músico, escritor e poeta e minha família é muito grande em toda Paraíba e também muito criativa na cultura e na música de modo geral, sanfoneiros, cantores e poetas que dominam a arte e a vida de forma salutar.

 Uilson Ramalho | uilsonramalho@hotmail.com | Teresina/PI
10.10.2011   -  13:59


Boa tarde, saudações á todos de Piancó, Nova Olinda e Santana dos Garrotes. Sou Uilson Ramalho e nossa família é uma das desbravadoras da Paraíba, homens e mulheres inteligentes e capazes em tudo e por isso servimos de exemplos para muita gente. Sou escritor filiado á UBE(união Brasileira dos Escritores), músico e poeta e já ganhei vários prêmios nessa minha caminhada e com fé em Deus tudo vai dar certo porque sou determinado e corajoso.

 Uilson Ramalho | uilsonramalho@hotmail.com | Teresina/PI
06.10.2011   -  12:21


ola, sou cearense natural de Potengi, CE cidade bem perto do Crato CE, mas conheço muito bem Conceição de Piancó PB, ou a cidade de Conceição PB, sou casado com uma paraibana, a 27 anos, e sempre que vou ão nordeste vou visita-la Conceição PB. Minha esposa é PATRICIA LACERDA, filha do SR, PATRICIO LACERDA, E ANA PEREIRA LEITE, TODOS NATURAL DE CONCEIÇÃO PB. Um abraço a todos os amigos é parentes, GILDO ALVINO. CUIABÁ/MT.

 GILDO ALVINO | alvino_representacoes@hotmail.com | CONCEIÇÃO/PB
17.09.2011   -  00:38


Nara, chegando em Pombal, vc esta bem perto dessa bonita cidade "Pianco". Eu nao sei muito bem explicar p tem alguns anos que sai de la mas como nos somos gentis onde vc procurar eles te levaram ao caminho e vc conhecerar essa pequena e linda cidade. Boa sorte.

 Everaldo | everaldo-nunes@brturbo.com.br | Ceilandia/DF
16.09.2011   -  11:23


Boa noite!!!!!!!! Gostaria mto de saber exatamente onde é Piancó. Como posso localiza-la. Qtos km é de miha cidade Alexandria RN. Se eu indo pra Pombal eu consiguo chegar em Piancó. Atenciosamente. Nara.

 Nara Cristina | nara.cris@hotmail.com | Alexandria/RN
15.09.2011   -  22:38


Gostaria de encontra minha irma filha de Nevinha ou Maria das Neves nao sei bem. Meu pai é Expedito. Sempre morei em Brasilia. Nasci em 1972 em Taguatinga DF e sei que minha Mae e Paraibana ou mora la também nao sei.

 Robson Pereira de Medeiros | djmax.rpmdf@hotmail.com | Brasilia/DF
05.09.2011   -  19:38


Gostei muto de visitar Pianco muitas pessoas legais e varia s pessoas bonitas e varios lugares pra vc visitar um abraço pros meus primos Emanuel Elenilda e um beijo pra minha vo Luzia.

 Lucas Soares | lucassoares8@hotmail.com | Juiz de Fora/PB
31.08.2011   -  14:56


Ola td bm?. So passei para deixar abraços aos meus conterraneos e amigos de Pianco. Sou filho de Pianco e ha 24 anos deixei meu Pianco em busca de uma vida melhor juntamente com meus pais e irmaos, entao com 15 anos, e ha treze nao visito minha cidade natal. Quero mandar milhoes de bjssss para meus amigos de infancia: Donga, Duim, Boneca, Toto, Monica filhos de Lucia e Joaozinho de Ernestina e meus familiares, meu vô Candu, tios Damiao, Zefinha, Miuda, Carmelita, Mané, Chica, Dalvinete e tds os outros que amo de maissss. Bjsssssssssss. Ha sou filho de Zè Moleque irmao de Expedito da Praça do Coçaco.

 Antonio Neto | antoy-motor@hotmail.com | Jacarei/SP
07.08.2011   -  23:19


Amigos; boa tarde, sou filho de Piancó sai desta cidade ha 28 anos tenho vontade de visitala mas nao tenho nenhum parente nem amigos, pois meu pai era muito cohecido nessa cidade foi dono da fazenda rancho K HOJE DOS MORMOS pretendo ir com uns amigos para faze trilha com motos. Tem algum agencia de turismo favor entre em contato alfredoco@ibest.com.br Agradecido.

 Alfredocox | alfredocox@ibest.com.br | Piancó/PB
31.07.2011   -  16:19


Eu sou Hermanise natural de Garanhuns - Pernambuco. Gostaria de dizer que Lula, ex-presidente do Brasil, não é de Piancó na Paraiba. - Ele é de Caetes, que já pertenceu a Garanhuns. Hoje Caetés é uma cidade bem bonita, e é indentendente, não pertence mais a Garanhuns. O Sr. Lula foi registrado em Garanhuns, por isso ele é Garanhunense, pois quando ele nasceu, Caetés pertencia a Garanhuns. - Para nós foi muito bom tê-lo com presidente.

 Hermanise Gomes Azevedo | hermanise2010@hotmail.com | Maringá/PR
30.07.2011   -  20:32


Que o Senhor abençoe e guarde a todos nós filhos do sertão paraibano que por determinação divina deixamos a nossa terra natal e estamos a cumprir a missão que o Pai nos confiou em outras plagas também muito queridas, inobstante a saudade que permanece indelevelmente gravada no âmago da nossa alma e no cerne do nos espírito. Maria das Neves Ramalho.

 Maria das Neves Ramalho | mariadasnevesra@yahoo.com.br | Piancó/PB
12.07.2011   -  23:01


Ola pessoal gostaria de encontrar pessoas da minha familia. Fiquei sabendo que minha tia Josefa morreu ja tem uns quatro meses. Por favor me ajudem.

 Marcio Marques da Silva | marques405@hotmail.com | Santo Antonio do Descoberto/GO
02.07.2011   -  19:25


Oooow lugar pra ter gente de Piancó, é essa Ceilandia!!!.

 Walter | turkovisk@hotmail.com | Ceilandia/DF
15.06.2011   -  17:49


Oi pessoal gostaria de pedir a ajuda se alguem ver este comentario e souber alguma informaçao e puder me ajudar fico muito grata me chamo Cristiana Rodrigues tenho 30 anos sou filha de Angela Maria Rodrigues. Moro no RJ mas somos de Belem PB. Não conheço meu pai minha mãe falou que o nome dele e Luis Inacio da Silva e que ele mora em Pianco Joao Pessoa PB e gostaria muito de conhecer meu pai. Ela veio para o Rio em 1980 deixando meu pai que era apenas seu namorado quando voltou gravida para falar com ele nao achou mais e ate hoje nao tenho muitas informaçoes sobre ele mas tenho vontade de conhece-lo agradeço a todos que me ajudarem,

 Cristiana Rodrigues | kikarodrigues1@uol.com.br | Rio de Janeiro/RJ
05.06.2011   -  13:25


Nordestinos e nordestinas, não tenham dúvidas de que o preconceito e a intolerância contra nós, e contra a nossa cultura ainda existe neste país. É inegável que as pessoas aqui do sul e sudeste do Brasil, se sentem maiores duque nós, e ao mesmo tempo se sentem incomodados com a nossa presença, simplesmente porque a nossa garra e a nossa determinação, são qualidades essenciais e inerentes a vida de vencedores e muito visíveis, e isso incomoda-lhes muito. Precisamos cada vez mais nos unirmos, para continuarmos projetando a nossa cultura, as nossas crenças e o nossos valores, para só assim, podermos fugir do preconceito e da desigualdade. Precisamos ser valorizados pelo o que possuimos e pelo o que podemos conquistar, e neste sentido, temos que lutar bravamente para combater o preconceito contra a nossa cultura que lamentavelmente ainda existe contra nós. Temos que continuar a caminhar em busca de nossas conquistas sem desânimo, e sem inibições. Temos que aprender a arte da sobrevivência, para sabermos nos desviar com sabedoria, de predadores que tentam desconstruir a nossa cultura e a nossa importância para o crescimento e desenvolvimento deste maravilhoso país. Tudo isso temos que fazer, e tudo isso nós faremos. Desde que tenhamos coragem e união. Nossa coragem, nossa força de trabalho nosso espírito de luta, e nossa lealdade são qualidades antigas e verdadeiras, precisamos projetar ainda mais essas verdades, e todos nós nordestinos temos esse dever com o Brasil e com o mundo, porque esse é o sentido da nossa liberdade e da nossa diferença… Pregando a nossa união, eu vos digo: ” Nordestinos; nossa herança é a força, e não a fraqueza, somos uma cultura de intelectuais e analfabetos, de negros, brancos, pardos, católicos, protestantes, crentes e ateus… Por isso, temos que fazer o nosso papel de conduzir a nossa cultura a uma era de paz, e igualdade”. ”Nordestinos; com esperança e virtude, vamos ser bravos novamente, vamos enfrentar o preconceito e as tempestades que nos sobrevirão com um olhar fixo no horizonte e com a bênção de Deus, e vamos carregar a grande herança da nossa liberdade, e entregá-la em segurança as futuras gerações”.

 João Batista P. dos Santos | j_pedrosp@hotmail.com | Mogi-Guaçu/SP
30.05.2011   -  09:04


Pacheco, Rosário, Vinícius, Tiago amo vocês demais. Beijos! Angela, Ibiara, 29/05/2011.

 Ângela Pacheco | am-figueiredo2011@bol.com.br | Ibiara/PB
29.05.2011   -  20:09


Coincidência ou providência? Não sei. Minha esposa é de Piancó, e, eu sou de Boqueirão. São as duas cidades da Paraíba, onde surgiram os primeiros CURRAIS de GADO, dando origem à Cidades hoje.

 José Iolanilson cavalcante Chagas | Josiolanilson@yahoo.com.br | Boqueirão/PB
28.05.2011   -  22:51


Olá adorei ver as imagens de Piancó pois saí de Santana dos Garrotes a 26 anos nunca mais voltei na minha terra natal. Tenho vontade de ir mas tenho medo dos meus filhos nao gostarem e querer voltar para Mato Grosso imediato. Até mais.

 Vilany | vilanytga@hotmail.com | Tangará da Serra/MT
20.04.2011   -  00:33


parabens a o povo de Deus dessa cidade 'pianco' a Igreja assembleia de Deus e muito bonita eu estive la e senti o poder de Deus ali tambem, que todos continui levandoa verdadeira palavra;O EVANGELHO DO SENHOR JESUS, a todo a aqeles nessecitado de ouvir essa verdade. Obrigado por nos receber tao bem.

 Everaldo | everaldo_nunes@brturbo.com.br | Ceilandia/DF
01.04.2011   -  15:48


ja estamos com saudade de todos que visitamos em janeiro passado, sitio piloes ,junco e todo povo que nos receberam muito bem obrigado, meus primos e primas 'Alexandres' meu pai e mae que estao morando em pianco um abraço a todos voltarei em breve si Deus assim permitir

 Everaldo | everaldo_nunes@brturbo.com.br | Ceilandia/DF
01.04.2011   -  15:48


O QUE É O DÍZIMO? "É UMA RESPOSTA DE AMOR A DEUS E À COMUNIDADE! DÍZIMO É A EXPRESSAO FORTE DE GRATIDÃO INDEPENDENTEMENTE DE RELIGIÃO"... PRATIQUE. JESUS ESTEJA SEMPRE ENTRE OS HOMENS.

 EDILEUDO RAMALHO DE LUCENA E DELSUITA PEREIRA | edileudo@decorfios.com.br | NOVA MUTUM/MT
30.03.2011   -  18:39


Ola! Meu nome e Alex de São Paulo, sou filho de Floriano, e quero dizer que toda vez que vejo as fotos de Pianco me bte uma forte saudade desta cidade, pois conquistei varias amizades, João Paulo/Yara, Tarcio, Yuri, Corrinhas, Eliseu, enfim são varios, mas o melhor foi ter passado 2 meses ao lado de mimha familia e minha vosinha Eliza, que a 28 anos não a conhecia, e adorei, pois sorte de quem tem uma vó. Quero agradecer o espaço, e dizer que amos minha familia. Um grande abraço a todos de Pianco, pois me receberão muito bm.

 Alex filho de Floriano e marido de Coca | alexasgf@hotamilcom | São Paulo/SP
29.03.2011   -  15:51


Ola se vcs poderião me dizer a data da festa se é em junho. Abraço foi prazer.

 Luciano Melo | luciano-melo83@bol.com.br | Recife/PE
25.03.2011   -  22:33


Sou filho natural de PIANCÓ-PB. Amo esta cidade de coração, mas infelizmente o destino me obrigou a deixa-la há 37 anos, moro fora, mas sinto muita...

 JOSIAS LEITE | josiasleite@ig.com.br | MACEIÓ/AL
18.03.2011   -  19:45


Oi, meu nome é Raiza e estou muito feliz por ter encontrado este site, meus pais são de Piancó, minha mãe viveu até uns 20 e poucos anos em Piancó, mas meu pai saiu de lá com 3 ou 4 anos, enfim, tenho orgulho da origem de meus pais, de minha família em si. Hj faço faculdade de psicologia e percebo o quão vitoriosos são meus pais, dois humildes retirantes que ninguém tinha esperança. Hj com filhos na faculdade, meu pai já formou um filho de seu 1º casamento e minha mãe desfruta do orgulho de 2 filhos seus estarem na faculdade. Meus pais apesar de serem separados continuam a ser parentes, primos, gostaria de saber mais sobre a minha família, meus avó paterno são: José Ferreira de Souza e Sabina da Conceição(ou Ferreira da Conceição), avós maternos: Juvenal Franscisco Correia (falecido) e Luzia Ferreira de Souza, minha bisavó que é avó tanto de meu pai como de minha mãe era: Antonia Firlismina Pessoa e sue marido(meu bisavô) era: Pedro Ferreira de Souza. Quem puder dar informações, ficarei grata!!. Beijos aos Piancoenses.

 Raiza Ferreira de Souza | raizalinda_lovela10@hotmail.com | Bauru/Itapecerica da Serra/SP
11.03.2011   -  02:05


Ola me chamo Luciley sou filho de Firmino Dantas de Souza. Meu pai esta a procura de seus familiares que moram em Piancó com ele mora seu irmao Amadeus Dantas de Souza que tambem esta a procura de seus irmãos. Tem uns 40 anos mais ou menos que eles nao se veem no entanto estamos em busca de noticia da seguintes pessoas: Benjamin Dantas de Souza, Marialta Dantas de Souza, Maria Amelia Dantas de Souza, Itelvina Dantas de Souza, Luzia Dantas de Souza(Nanzinha), Jezuita Dantas de Souza, Agmenon Dantas de Souza, filhos de: Angelo Dantas de Souza e Antonia da Conceição Netos de: avós maternos: Maria das Dores avós paternos: Maria Dantas de Souza... Gostariamos muito de saber noticia das referidas pessoas para que possamos ir ao encontro delas... Agradeço se puderem me ajudar Obrigado... Luciley 62 96810963 ou 62 92652581 Email: dileyfs@gmail.com ou clesianen@hotmail.com

 Luciley Francisco da Silva | dileyfs@gmail.com | Piancó/PB
21.02.2011   -  22:24


Ola querida mana Marly Valdevino tudo bem, está visitando os recados do Be a bá do sertão?. Meu abraço a todos de Piancó e em junho com fé em Deus estarei por air, um abraço para mãe!!!!!!!1.

 Melquides Valdevino Gervazio | melgervazio@pop.com.br | Brasilia/DF
11.02.2011   -  19:25


Feliz 2011 para todos desta linda cidade. Beijos para familia Lacerda e Arruda. Maria.

 Maria do Carmo de Lacerda | piacozinho@gmail.com | Mairipora/SP
10.02.2011   -  20:36


Adorei este espaço, pois através dele possamos expressar as nossas ideologias. Como muitos sou de Piancó esta terra de pessoas humildes mas com grande orgulho. Fiquei muito feliz quando li alguns comentários do meu irmão que mora em Brasília mas todos os anoa está aqui na Festa de Santo Antonio. Um abraço à todos.

 Marly Valdevino Gervázio | marlyvaldevino@hotmail.com | Piancó/PB
08.02.2011   -  15:49


Olá, sou da família RAMALHO da Paraíba e estou pretendendo escrever um livro sobre a nossa família desde os tempos antigos. Sou neto de Jesuína Pinto Ramalho(madrinha Lou) e Severino Pinto Ramalho(meus avós Paternos) e Luzia Rodrigues Ramalho e Manoel Rodrigues Ramalho(avós Maternos). Meu pai era João Emídio Ramalho(falecido) e minha mãe é Maria Rodrigues Ramalho que graças a Deus tem uma saúde de ferro. Peço que quem for da família RAMALHO me ajude com informações sobre a mesma, sou escritor, poeta e músico. Um abraço e fiquem com Deus.

 Uilson Ramalho | uilsonramalho@hotmail.com | Teresina/PI
02.02.2011   -  01:02


Adorei saber noticias da minha terra natal, minha familia é uma das mais antiga do Piancó é a familia Macena. Tenho muita vontade de rever meus parentes.

 Maria de Fatima Victo | fatima_victo@hotmail.com | João Pessoa/PB
30.01.2011   -  20:59


Boa noite, meus parentes agora foram á Paraíba e visitaram especificamente Piancó,Nova Olinda e Santana dos Garrotes e eu até poderia ter ido mas como eu estava sem dinheiro resolvi não ir e assim fiquei aqui no Piauí, um dia se deus quiser eu irei e conhecerei muita gente da família Ramalho e andarei pra conhecer as belezas Paraibanas. Um grande abraço á todos.

 Uilson Ramalho | uilsonramalho@hotmail.com | Teresina/PI
23.01.2011   -  23:27


Boa noite, quando eu tiver tempo e dinheiro comprarei uma passagem de ônibus p Piancó e também quero conhecer Santana dos Garrotes e Nova Olinda porque a nossa família é daí e eu sei que tenho muitos parentes nestas cidades e em toda Paraíba, mas como eu mencionei preciso de tempo e dinheiro para me manter durante a viagem. Até mais.

 Uilson Ramalho | uilsonramalho@hotmail.com | Teresina/PI
22.01.2011   -  01:17


Ola! sou Paulo Maciel, tenho 30 anos. Minha mãe é nascida em Conceição do Piancó, mas nao cresceu na cidade. Uma história bem interessante do meu avô com minha avó originou na região. Meu avô de sobrenome Chagas, roubou minha avó de sobrenome Maciel, que tem origem indigina, minha mãe chegou a nascer em Conceição do Piancó... não cheguei a conhecer meus avos que acabaram depois de rodar por alguns estados no nordeste como lavradores, em São Paulo. Aos 13 anos minha mãe resolveu ficar no estado de Pernambuco e trabalhar em casa de familia, pois não aguentava o sofrimento de tantas idas e vindas, de lavoura em lavoura. MInha mãe casou-se teve 6 filhos. Minha mãe sempre fala da cidade natal de sua mãe. Um dia espero visitar essa terra e conhece-la.

 Paulo Maciel | paulo-maciel-silva@hotmail.com | Petrolina/PE
21.01.2011   -  17:48


Bom dia, tenho vontade de conhecer Piancó, Santana dos Garrotes e Nova Olinda mas no momento não posso e quando eu puder quero passar vários dias nestas cidades pra conhecer os parentes e ver as belezas que existem, pode demorar mas com fé em deus irei. Um grande abraço á todos.

 UILSON RAMALHO | uilsonramalho@hotmail.com | Teresina/PI
20.01.2011   -  10:26


EM BREVE ESTAREI CONHECENDO A CIDADE DO MEU QUERIDO PAI ANTONIO PEREIRA CALDAS. FILHO DE JOAO ANTONIO CALDAS E ETELVINA PEREIRA LEITE.

 Sergio Fernando Sales Caldas | scaldas991255882@yahoo.com.br | RECIFE/PE
05.01.2011   -  00:05


Olá, quero desejar um feliz 2011 p todos de Piancó e dizer que em breve estarei gravando um novo cd que pretendo divulgar no país todo e principalmente na Paraíba,um grande abraço e fiquem com Deus.

 Uilson Ramalho | uilsonramalho@hotmail.com | Teresina/PI
02.01.2011   -  09:06


Matei saudade vendo estes comentarios dos meus conterranios de Piancó.

 Melquides Valdevino Gervazio | melgervazio@pop.com.br | Taguatinga/DF
06.12.2010   -  21:16


Ola sou piancoense gostei muinto de rever alguns nomes conhesido sou da familia Nunes da Silva. O meu pai chamava-se Cicero Nunes da Silva conhecido como Cicero Berto moravamos no sitio Moricy com Ze Careca.

 Paulo Nunes da Silva | pauloncleide@hotmail.com | Barueri/SP
29.11.2010   -  21:43


Sou Lucia Ferreira Lacerda. Nasci em Pianco vim para Brasilia com dois anos de idade logo quando minha mae morreu. Sou filha Sebastião Ferreira e Terezinha Ferreira de Lacerda. Voltei para Pianco com 15 anos a passeio estou agora com 40 anos. Adorei Pianco meu sonho e retornar para essa cidade maravilhosa. Tenho duas tias que mora ai.

 Lúcia Lacerda | luciaalindaaa@hotmail | Brasilia/DF
28.11.2010   -  11:05


Oi eu ja morei em Piancó ai e um luga muito bom de se viver i se Deus quiser em feveireiro eu to em Piancó de noovoo.

 Raquel | raquel-2007g@hotmail.com | Piancó/PB
18.11.2010   -  17:18


Oi, nasci em Pianco. Hoje moro em SP, ma tenho muitas saudades!!!.

 Amanda | amandex3@hotmail.com | Piancó/PB
30.10.2010   -  23:24


Olá pessoal de Piancó e de Olho Dágua cidade onde nasci. Há bastante tempo moro em Brasilia, mas, sempre estou visitanto a minha terra, mesmo os meus pais morando aqui. Aviso para Katia, Maria Leite e Leonardo e Deda Josino do Muzelo que se Deus quiser estarei em julho do proximo ano ai. Com muita saúdade Abraço a todos. Inacio Pereira - Ceilandia -DF.

 INACIO PEREIRA DO NASCIMENTO | inaciopn@hotmail.com | CEILANDIA/DF
22.10.2010   -  21:05


Teresina meu amor de 52 anos te quero como nunca, jamais vou te esquecer, mesmo quando tu estais quente, mais quente fica o meu amor por te, é Insubstituivel assim como a água do rio Parnaba, que vem a seca maior e ele fica ali correndo como mnunca esperandop o nascer o o pôr do sol que a ca da é mais lindo. Antonia Dulce de Sales Cavalho. Profª lic. Histótia , Especialista em Docencia do E. Superior.

 Antonia Dulce de Sales Carvalho | mulher@surtada.com.br | Teresina/PI
20.10.2010   -  09:49


Olá, estou à procuro de meu tio que faz 35 anos que foi embora de Piancó e nunca mais deu noticias. Ele se chama Francisco Pereira Lima, ele é filho de Severino Gervazio e Maria Gomes Gervazio mas, foi criado por Severino Bras e Severina Gervazio. Peço quem souber de alguma noticia dele entre em por este e-mail. Ficaremos muito grata.

 KATIA CILENE AUGUSTO GERVAZIO MENDES | katiacompacto@bol.com.br | Pianco/PB
15.10.2010   -  10:07


Oi sou de Piancó vim para São Paulo, com 12 anos, estou com 41. Mas nunca deixei de ir ate Piancó a cada 2 anos vou visitar esta cidade que tanto gosto. Pois tenho muitos parentes(avó,tios,tias e muitos primos). Sou neto do já falecido João Ferreira, irmão do ainda vivo Antonio Ferreira de sousa. Fico muito feliz quando visito Piancó. Estive ai recente, no mes de julho 2010, passei um mês. Hoje 14/10/2010 parece que já faz um ano que estive nesta cidade de Piancó de tanta saudades que tenho dos amigos que lá deixei. Um abraço a quem gosta desta cidade. Um em especial a quem conhecer meu primo e amigo Cicero de Brasilino Ferreira, irmão de Raimundo, Badé(chefe dos segurança, guardiões da noite).

 Edilson F. Silva | edilsonf.silva@terra.com.br | São Paulo/SP
14.10.2010   -  20:18


Eu sou neta de uma mulher que já faleceu mas nasceu nessa cidade, o sonho dela em vida era me levar para conhecer a Paraiba e principalmente Piancó, como acarretada de uma doença que a deixou imobilizada não pode me levar, mas gostaria de poder ir, o nome dela era Alaide Justina filha de Justina que tinha mais duas filhas uma chamada Francisca e a outra Maria, se alguém poder me ajudar ou saber de algo delas por favor me comunique.

 Erika Ferraz | ferraz.erika@bol.com.br | São Paulo/SP
23.09.2010   -  22:20


Olá, sou de Piancó mas moro em SP à 23 anos, gostaria de ter contato com meus conterranios, sou filho de Maria Rufino(infermeira), deixei muitos amigos aí, vou mandar um abrç pra Kinka Remigio, Codó, Sidoca e Rufino, Vavá Salviano, Elidio, N. Tuca, N. Lula, Pabinha e Paulinho, Carlos Nazario, Antonio Ventura(Tartaruga) meu cunhado Naldo, Vanvan, e muitos outros, deixei amigos demais. Um abrç a todo povo de Piancó.

 Antonio Junior Galdino | ntnjunior3@gmail.com | Carapicuiba/SP
06.09.2010   -  08:35


Oi, somos de Piancó, estamos morrendo de saudades dessa cidade maravilhosa, ficamos muito felizes quando ficamos sabendo alguma coisa da cidade e das pessoas de la. Um grande beijo para todos daí. Um voltamos.

 Eronildo e Socorro | coca22kinha@gmail.com.br | Piancó/PB
05.09.2010   -  20:26


NÃO CONHEÇO PIANCÓ TERRA DO MEU QUERIDO PAI, ALGUM DE VCS DEVE CONHECER NOSSA FAMILIA. MEU PAI SE CHAMAVA ANTONIO PEREIRA CALDAS MEUS AVÓS ETELVINA PEREIRA LEITE E MEU AVÔ JOÃO ANTONIO CALDAS. MEU PAI SEMPRE FALAVA DE ANTONIO LEITE SEU TIO. PRETENDO CONHECER ESSA CIDADE E ALGUNS PARENTES, SEI QUE MEU PAI FEZ HISTORIA NA CIDADE QUANDO FOI SOZINHO AOS 12 ANOS PARA SÃO PAULO E LEVOU TODA FAMÍLIA PARA LÁ, MUITOS PRIMOS COMO JOSÉ ESTEVAM E OUTROS QUE ELE AJUDOU SEMPRE RECEBIA CARTAS DE PARENTES PARA RECEBER E ORIENTAR EM SÃO PAULO. CONHECI MUITOS NO RIO COMO ZÉ ESTEVAM EM DUQUE DE CAXIAS E MUITOS PEREIRAS EM VILAR DOS TELES. SOU ORGULHOSO DE TER MINHAS ORIGENS DO SERTÃO PARAIBANO. MEU PAI FOI MILITAR DA AERONAUTICA E FIRMOU RESIDENCIA EM CARUARU ONDE ENCONTROU UMA MULHER MARAVILHOSA MINHA MÃO MARIA SALES CALDAS, QUE TEVE SEIS FILHOS PAULO CALDAS, DJINAN CALDAS, JOÃO CALDAS. SERGIO CALDAS, EDUARDO CALDAS E HUMBERTO CALDAS. QUEM FOR PARENTE MANDE NOTICIAS.

 SERGIO CALDAS | scaldas99125588@yahoo.com.br | CARUARU/PE
27.08.2010   -  06:11


Olá! minha avó nasceu nesta cidade e gostaria de saber noticias de seus parentes Maria, Jacinta e Francisco Santana. O nome dela é Iraci Santana.

 Marcia | marcia-jack-mi@hotmail.com | Nova Esperança/PR
24.08.2010   -  15:38


gostaria de ter noticias do meu amigo carlos piancó, um abrç. em todos os piancoences.

 antonio junior galdino filho de maria rufino | ntnjunior3@gmail.com | carapicuiba sp/SP
10.08.2010   -  10:54


BOA NOITE, SOU MÚSICO, COMPOSITOR E POETA E ISTO ESTÁ NO SANGUE DA FAMÍLIA RAMALHO, O MEU PAI TOCAVA SANFONA MUITO BEM E O MEUTIO MARTE FOI O MAIOR SANFONEIRO DA PARAÍBA E BREVE ESTAREI GRAVANDO UN NOVO CD E EDITANDO UM NOVO LIVRO E PARA TODOS DA NOSSA FAMÍLIA UM GRANDE ABRAÇO E FIQUEM COM DEUS.

 UILSON RAMALHO | uilsonramalho@hotmail.com | Teresina/PI
01.08.2010   -  23:35


Ja morei em Pianco. Um abraço todos em Pianco e um a braço para Marleide de Braz.

 Cris | cristovamms@hotmail.com | Brasilia/DF
23.06.2010   -  08:44


NÃO CONHEÇO PIANCO SAI MUITO NOVO DESSE MUNICIPIO, MAS COM CERTEZA IREI CONHECER MINHA TERRA NATAL. UM ABRAÇO.

 Washington Ramalho de Lima | wramalho45@hotmail.com | Distrito Federal/DF
07.06.2010   -  12:21


Estou a procura de un parente cujo se chama Joaquim Ferreira da Silva Filho de Lindalva e Raimundo Ferreira.

 Claudio Martins | claudio2877@hotmail.com | Parnamirim/RN
28.05.2010   -  13:55


Nasci em Santana dos Garrotes, la no sitio Gravata, fica depois de palestina. Ainda posso lembrar e mando um abraço apertado, para o pessoal de lá.

 João Venceslau | joaoservice@yahoo.com.br | Santana dos Garrotes/PB
28.05.2010   -  11:00


Saudades!!!!! amo muito essa cidade maravilhosa, que eu nasci e cresci, e que deixei muita gente amada. Deixo um super beijo p meu pai geraldo da pamonha e minha mãe maria e todos os meus irmãos. Vou me despidindo com muita saudades de todos os piancoenses.

 Nena | Lenaseveriano@gmail.com | Samambaia Sul Distrito Federal/DF
25.05.2010   -  23:40


Oi sou de Igaracy mais no momento encontro em São Paulo posso falar estou com muita soudade do pessoal de Igaracy prispalmente da minha amada Elleynar a mulher quer mis amo.

 José Leonardo | leonardo leo @hotmail.com.br | Guarulhos/SP
14.05.2010   -  11:58


Parabéns este site é fantastico pois ficamos sabendo das noticias, cidade do meu coração.

 Kalina Lucia Leite Marinheiro | kalinamarinheiro@hotmail.com | Brasília/PB
05.05.2010   -  17:10


Parabéns Padua, voCê é muito corajoso, Tenho muita saudade da nossa infância ai nas calçada da rua Antonio Brasilino. Dar um abraço na ANA(vea) fala para ela que ue sinto muita saudade dela ede Piancó. Um grande abraço na sua mãe Elicênia. Mude a história de Piancó, faça valer seus direitos ede todos cidadões Piancoenses. UM abraço Deus te abençoe.

 Ceiça | Demarialacerda10@htmail.com | Gama Leste/DF
25.04.2010   -  17:11


Adorei ver a minha cidade natal pois faz muitos anos que nao via a cidade. Pois ela esta cada vez mais bonita. SAUDADES DE TODOS.

 Maria de Fatima Lopes Veras | fatima.lopesanjo@hotmail.com | São Paulo/SP
25.04.2010   -  11:19


Adorei ver a minha Piancó querida, que saudade, nasci na fazenda Unha de Gato, hoje Palestina, mais frequentei muito a cidade com o falecido meu pai, Lino Belarmino, muito amigo do Dr. Montenegro, José Farias, Salviano Leite e muitos ilustre da região. Gostaria de receber noticias deste lugar impar, por e-mail.

 Luiz Lino de Moraes | luiz.lino.1videonil@gmail.com | Piancó/PB
20.04.2010   -  16:03


Olá, é com muita satisfação que escrevo outra vez para esse site maravilhoso, de pessoas que visitaram, moraram, que desejam visitar ou que tem familia por aqui. Paincó uma cidade hospitaleira e de gente feliz. Tenho muito orgulho de ser piancoense e fico muito feliz quando vejo pessoas falarem que gostaram de conhecer Piancó e que querem voltar aqui. Que Deus ilumine a vida de cada piancoense que vive nesse mundo de meu Deus e daqueles que visitaram Piancó, não esqueça de voltar sempre serão muito bem recebidos por todos nós. Um forte abraço.

 Kátia Cilene Augusto Gervázio Mendes | katiacompacto@bol.com.br | Piancó/PB
13.04.2010   -  20:12


Olá estou a procura de Manoel Lucela pai de Marcos e Murilo tem outro filho não sei o nome, são sobrinhos do meu pai minha tia falecida Helena Conceição, No ano de 1975 o pai sumiu com os filhos sem deixar endereço meu pai de SP já de idade sonha em conhecer os subrinhos. Quem tiver noticias por favor entrar em contato (11)6419-8396. URGENTE.

 Fabiana | calderare@terra.com.br | Piancó/PB
09.04.2010   -  20:28


OLÁ, PIANCOENSES VOU DEIXAR MINHA MENSAGEM CLARA E S/ MEDO DE FALAR VISITE PIANCÓ ANTES QUE ELES ACABEM...

 Lindoaldo Nunes Mendes | didarts@yahoo.com.br | Piancó/PB
09.04.2010   -  15:03


Faço parte da hitoria desta maravilhoza cidade. Fico triste por não ter mais algumas das coizas da minha hepoca, como o campo da caixa dágua, o Barbozão mas um dia espero que os moradores, entenda quer o poder estar nas mãos da população, e que tudo que falta e de alguma foma nossa cupa, não cobramos, mesmo cendo filho de Brasilia nunca deixei de falar cuando perguntado de onde você é tenho orgulho de dizer suo de Piancó Paraiba, ate hoje tenho meu sutaque piancóence. Fasso minha parte falando bem desta cidade que me criou. Um grande abraço para todos de Piancó. e para meu eterno avô Vicente Gervazio e minha avo Dora.

 Daard Gervasio de Souza | daard.gervasio@hotmail.com | Piancó/PB
08.04.2010   -  21:06


Sou natural desta linda cidade ao ver estas ao ver estas fots mim deu muit soldade do meu sertão faz 30 anos que iestou morando em Brasilia. Sou da familia dos Rodrigues e Pereira o meu pai chamava Aprigio Rodrigues de Araujo minha mãe Josefa Pereira de Castro. Sou de batismo do casal mais lindo de Pianco padrinho João Moreira e madrinha Maria Leite. Estou com soldades de todos.

 Luiz Pereira de Castro Neto | luiz_castro68@hotmail.com | Samambaia/DF
18.03.2010   -  15:18


BOA TARDE, EU SOU UILSON RAMALHO E MORO EM TERESINA MAS A NOSSA FAMÍLIA É DE PIANCÓ, NOVA OLINDA E SANTANA DOS GARROTES, SOUBE QUE QUANDO LAMPIÃO E SEU BANDO INVADIRAM PIANCÓ O POVO DESSA CIDADE MOSTROU O SEU VALOR E A SUA CORAGEM ENFRENTADO ESSE BANDIDO QUE LOGO FUGIU AMOFINADO, OS HOMENS E MULHERES DA PARAÍBA FORAM VALENTES E POR ISSO PARAÍBA MASCULINO MULHER MACHO SIM SENHOR.

 Uilson Ramalho | uilsonramalho@hotmail.com | TERESINA/PI
12.03.2010   -  12:01


" HOJE DISTANTE DE MEU QUERIDO VALE DO PIANCO, SOU DE IBIARA, RESIDO ATUALMENTE EM NOVA MUTUM, GOSTARIA MUITO DE SABER NOTICIAS DE AMIGOS QUE MORAM EM PIANCÓ, SALES PACHECO, JUNIOR REMIGIO, E CHICO MINERVINO, FAZEM 09 ANOS QUE NÃO VISITO MEU SERTÃO AMADO..... UM FORTE ABRAÇOS AO POVO DE PIANCO, POIS TIVE OPORTUNIDADES DE VIVER UM POUCO ESTA CIDADE MARAVILHOSA....QUE DEUS LHES ABENÇOE.....

 EDILEUDO RAMALHO DE LUCENA | decorfios@uol.com.br | NOVA MUTUM/MT
15.02.2010   -  12:52


Nossa estou mt feliz em poder está vendo minha cidade maravilhosa onde fui criada, pena q ja fas mt tempo q ñ vou lá, mais já dar pra matar a saudade só de v essas fotos. Sou da família de Manoel Caçaleiro,e só tenho boas recordações desse lugar.

 Maria das Graças Alves de Oliveira | maezona_oliveira@hotmail.com | São Paulo/SP
31.01.2010   -  20:37


Nasci em Olho D,agua, mas, Pianco foi sempre uma cidade maravilhosa. As festas, as pessoas sao inceparavel. Moro em Brasilia ha muitos anos, mas, nao deixo de prestigiar-la. Ainda nao perdi as esperancas em poder retornar a minha terra natal, para gozar das maravilhas da regiao. Parabens, o vale e o povo merece muito mais. Inacio Pereira de Olho Dagua.

 Inacio Pereira do Nascimento | inaciopn@hotmail.com | Ceilandia/DF
14.01.2010   -  21:49


OLá Piancó! Cresci ouvindo histórias dessa cidade! Sou filho de João Martins e Neto de Inácio Martins da Silva e Maria Joaquina! Meu pai, saiu dessa cidade muito jovem e não teve contato mais com a Familia, eu gostaria de entrar em contato com algum parente, seja meus avós ou tios, e primos. Se alguém souber alguma informação da Família Martins, eu agradeceria se me contactassem... Desde já agradeço!

 Inácio Martins da Silva Neto | inacio_zoo@hotmail.com | Cuiabá/MT
03.01.2010   -  00:49


Ola meu nome é Antonio Gomes de Sousa. Nasci na Paraiba, mas sair dai muito novo e faz mais de 40 anos que não tenho mais contato com ninguem da minha familia. Hoje atualmente moro em Brasilia. Se alguem souber noticias por favor me ajude. O nome de minha mãe era Alexandrina Maria da Conceicão e do meu pai era João Francisco Gomes. Tenho uma irmã que se chama Maria das Graças a outra é Analia. Estou com oitenta anos não consigo mais lembrar o endereço da minha familia.

 Antonio Gomes de Sousa | angelaestrela1@hotmail.com | Brasilia/DF
21.12.2009   -  14:38


Ola, eu sou AMALIA RAMALHO, e gostaria de saber mas sobre os Ramalhos dai de Conçeição do Piancó.

 Amalia Ramalho | amalia_enerlaine@hotmail.com | Araripina/PE
16.12.2009   -  09:01


Desejo saber mais sobre os parentes do meu pai OLAVO RAMALHO DE SOUZA, hoje com 90 anos filho de ARTUR MIGUEL DE SOUZA e AMÁLIA EDUARDO RAMALHO.

 Artur Ramalho | amalia_enerlaine@hotmail.com | Araripina/PE
16.12.2009   -  09:01


Oi sou de Pianco mas estou morando em SP mas Pianco é muito bom.

 Francisco Aires | airesfrancisco@hotmail.com | Pianco/PB
15.12.2009   -  17:44


Estou com muita saudades de minha cidade Natal Piancó. Meus amigos e parentes que tenho nesta cidade maravilhosa. Mantenho contato telefônico toda semana com um amigo muito querido. Cícero Ferreira de Sousa, filho de já falecido Brasilino Ferreira, Irmão de Raimundo Ferreira. Estes são do sitio Sta Cruz. Tenho uma amizade tremenda por este meu primo, quando vou passear em Piancó fico na casa deste meu amigo(Cìcero). Se alguém quiser bater um papo sobre esta Piancó me mande um E-MAIL que garanto que te responderei com muito prazer. Um abraço a todos que gostam desta cidade.

 Edilson F. Silva | edilsonf.silva@terra.com.br | São Paulo/SP
09.12.2009   -  20:41


Oi Marleide de Braz ai em Piancó me telefofe 061 - 84975293. Eu sou o Cris. como Piancó esta lindo.

 Cristovam Melo Sobrinho | cristovamms@hotmal.com | Brasília/DF
08.12.2009   -  10:23


Estou muito emocionada com essas fotos, gente adorei rever a cidade em nasci;por favor quem ler esse comentário e conhecer algum parente meu peça para entrar em contato comigo. A minha família por parte de pai. OS DANTAS. OBG. BJS.

 Sonia | soniamariadantas1@hotmail.com | Piancó/PB
05.12.2009   -  23:34


PESSOAL ESSA CIDADE É MUITO LINDA. ESTOU EMOCIONADO DE VER A CIDADE ONDE MEU PAI PASSOU A INFÂNCIA. GOSTARIA MUITO DE ENTRAR EM CONTATO COM OS MORADORES DESSA LINDA CIDADE, E SE MEUS PRIMOS POR CONCIDÊNCIA LER ESTA MENSAGEM ME RETORNEM POR FAVOR, MINHA TIA JOSEFA LOPES, A MÁRCIA QUE ESTA EM SP. SE EU NÃO ME ENGANO ELES TEM UMA LOJA DE JEANS. MUITO OBRIGADO.

 Marcio Marques da Silva | marques405@hotmail.com | Santo Antônio do Descoberto/GO
04.12.2009   -  23:57


Adoro minha Cidade, este site é otimo pra quem esta fora, pode acompanhar o o q esta acontecendo neste pedacinho de terra chamada PIANCÒ. Parabenssss. AMO MINHA CIDADE.

 Francisco Passos Neto (Bibi Passos) | franciscopassosneto@hotmail.com | Piancó/PB
21.11.2009   -  03:17


Eu, fiquei encantada com o progresso de Piancó. Adoro meu estado mais infeslimente foi obrigado a vim para São Paulo, a procura de emprego. Sou da familia Lacerda. Para todos voces um beijo e um abraço bvem,e que o meu sertão continue progredido cada vez mais.

 Maria do Carmo de Lacerda | piacozinho@gmail.com | Mairiporã/SP
08.11.2009   -  15:43


Primeiro parabéns pelo site, é maravilhoso. Depois quero agradecer os elogios sobre minha cidade( nossa). Quero que Deus ilimine todos os piancoenses que estão lutando por uma vida melhor que pena que nossa cidade ainda não nos oferece uma condição de vida melhor. Mas quem sabe um dia? Enquanto esse dia não chega fique todos vocês com Deus. E não deixe de visitar Piancó ela precisa de vocês.

 Kátia Cilene Augusto Gervázio Mendes | katiacompacto@bol.com.br | Piancó/PB
05.11.2009   -  20:03


Eu moro a qui mais nao tenho comforto que quando eu morava ai eu tenho muitos amigos aqui mais eu nao sei se eles sao iquais a esses dai porque eu xegue aqui com muitas saudades emtao. Obg.

 Fernando | fernandopianco2009_@hotmail. | Goiais/GO
05.11.2009   -  09:05


Olá é bom saber que existem pessoas como voces. Procuro por minha familia que ha 34 anos nao os vejo, ultima noticia e que eles estavam morando em sitio São João, Mundo Novo, Mato Grosso do Sul. E uma irmã Maria Laura dos Santos conhecida como Clarice. Mora em Pitanga, Parana.

 JOSEFA DOS SANTOS SILVA | josefasa@hotmail.com | São Paulo/SP
03.11.2009   -  23:54


Boa Tarde piancoenses queridos! Amo esta cidade, e estou com saudades deste povo acolhedor. Moro em brasília há 35 anos, e não visito Piancó há algum tempo. Busco notícias de minha família por parte de pai, somos dos Galdinos. Beijos em todos.

 Maria do Socorro Galdino | help-galdino@hotmail.com | Brasilia/DF
28.10.2009   -  09:10


Olá piancoenses!!. Encontrei no Wikomápia, um catálogo bem legal de piancó. Quem quiser ver via satélite, inclusive com pontos indexados, basta seguir o link. Valeu, Bom dia!!.

 Francisco de Souza Rangel (Tiquinho) | souzarangeldf@hotmail.com | Brasília/DF
09.10.2009   -  09:16


Aqui vai um abraço ao meus amigos desta terra querida, que não esqueço nunca, da igeja antiga, do rio, da pracinha Salviano Leite, e da avenida principal onde nós nos reuniamos notunamente para conversar e saber dos acontecimentos.

 ANTONIO DE PADUA MONTENEGRO | POTOK_MONTENEGRO@HOTMAIL.COM | Pianco/PB
30.09.2009   -  10:17


QUE LEGAL ESSE SITE!. Procurei por algumas imagens de minha cidade natal e caí aqui. Sai de Piancó ainda criança, tenho poucas lembranças, mas em breve vou visitar essa terrinha!!. Sou filho de Sebastião Rangel(Sebastião Rolim). Atualmente sou advogado e moro com esposa e filhos em Brasília. Boa sorte a todos, e muita paz ao povo piancoense.!!. Quem quiser fazer contatos pode usar o e-mail cadastrado.

 Francisco de Souza Rangel (Tiquinho) | souzarangeldf@hotmail.com | Brasília/DF
28.09.2009   -  15:15


Parabéns! por esse portal. Brevemente estarei conhecendo Piancó, pois a minha esposa é filha natural daí, e, essa é uma oportunidade de visitar Piancó. Pois, viajando na internet, encontrei maravilhosos slades. Abraços! a todos Piancoenses.

 José Iolanilson Cavalcante Chagas | io_chagas@yahoo.com.br | Boqueirão/PB
15.09.2009   -  22:29


Tenho muita saudade de Piancó, principalmente da fazenda[Saboeiro]. Lá passei bons momentos. Meus respeitos e agradecimentos a familia Remigio. Conheci o Sr. Zeca Remigio seus filhos e alguns netos, que hoje devem ter a mesma idade que tenho eu. Lá tambem dexei dois grandes amigos[Gildo de Netinha e Joaozinho Timoteo]. Falou galera. Saudades de todos e da familia.

 Antonio izidro | aizidrosilva@yahoo.com.br | Sorocaba/SP
14.09.2009   -  04:24


OLÁ PESSOAL SOU FILHO DE PARAIBANO, TENHO PARENTES AÍ MAS NAO CONHEÇO. TENHO UM SONHO QUE É CONHECER ESSA LINDA CIDADE E CONHECER MEUS FAMILIARES. FILHOS E NETOS DE FRANCISCO LOPES DA SILVA, FALECIDO EM ALGUNS ANOS E ISAURA FRANCISCA DA CONCEIÇAO. MUITO OBRIGADO.

 MARCIO MARQUES DA SILVA | MARQUES405@HOTMAIL.COM | BRASILIA/DF
05.09.2009   -  15:27


OLÁ VILANY, QUANTO TEMPO SEM NOTICIAS DE VCS, ENTRE NO MEU ORKUT, PELO DE MÁRCIA JERONIMO LEITE, PRECISO TER MAIS CONTATO, FICO O TEMPO TODO ATRÁS DE NOTICIAS. BEIJOS.

 MARIA LEITE DE CALDAS | marialeitecaldas@hotmail.com | PATOS/PB
27.08.2009   -  12:38


Piancó é uma cidade linda do sertão da Paraíba e muito acolhedora. Te amo Piancó.

 Hermersom Cachoeira | hermes317@hotmail.com | Brasilia/DF
23.08.2009   -  19:01


Procuro telefone de José Rodrigues Ramalhó, de aproximadamente 80 anos, ex-combatente da FEB, pois meu pai foi seu companheiro na guerra e deseja um contato. Talvez uma visita à cidade de Piancó. Agradeço muito desde já se alguém me ajudar.

 Marcos Freitas Ribeiro | marcos@cursofreitasribeiro.com.br | Rio de Janeiro/RJ
17.08.2009   -  09:50


Muito boa, a iniciativa de se ter um site sobre a cidade onde nascemos somente assim poderemos interagir com os conterrâneos da nossa querida terra.

 Vilany Barreiro Silva | mvilany@bol.com.br | Piancó/PB
05.08.2009   -  13:39


ALGUM PIANCOENSE QUE QUEIRA SE COMUNICAR COMIGO,SOU FILHO DE SEVERINO LEITE MONTENEGRO E MORO EM JOÃO PESSOA, MAS NUNCA ESQUECI MEU PIANCO, ERA CONHECIDO LÁ POR TOTOCA.

 ANTONIO DE PADUA MONTENEGRO | POTOK_MONTENEGRO@HOTMAIL.COM | JOÃO PESSOA/PB
22.07.2009   -  00:58


Olá povo de Piancó não conheço a cidade mas meus avos faleçeran ai e se alguem conheçer favor fazer contato por e-mail o meu avo chamava-se José Moura e a avo Ana Valerio de Moura pois devo ter alguns parente por ai se conheçer por favor faça contato comigo desde ja agradeço.

 Paulo Celso de Moura | pcmouragc@itelefonica.com.br | Piraçicaba/SP
17.07.2009   -  04:07


PIANCÓ, TERRA DE CABRA MACHO E DE MULHER VALENTE E TRABALHADORA E QUANDO LAMPIÃO PASSOU POR AÍ LEVOU BALA NA CARA E FUGIU AMOFINADO COM MEDO DE SER DECAPITADO. POR ISSO PARAÍBA MASCULINA MULHER MACHO SIM SENHOR.

 UILSON RAMALHO | uilsonramalho@hotmail.com | TERESINA CEP 64.019-580/PI
14.07.2009   -  17:33


Meu Deus quanto Piancoense nesse meio de mundo. Eu sou mais uma que vive na saudad. Faz vinte e seis anos. Minha vontade era ir todo ano. Mas...... Que Deus abençoe este nosso Piancó maravilhoso. Espero que este ano eu consiga ir ate Piancó. Beijos pra todos...

 Gilsete | gilsete@globo.com | Piancó/PB
21.06.2009   -  15:49


Olá Maria Leite de Caldas, que saudade tanto tempo longe de voce, mais vendo o seu recado falando sobre o nosso querido Pianco recordo os velhos tempos que nois sempre estava juntas como irmaes. Meu abraço da sua amiga Zefa.

 Zefinha de Melquides | melgervazio@pop.com.br | Taguatinga/DF
13.06.2009   -  11:32


Ola piancoenses moro em BAURU-SP há 16 anos. Nascí e crescí em PIANCÓ, nunca esqueci de Piancó. Gostaria muito de retornar a minha terra e trabalhar nela. Minha esperança é q este lugar tenha emprego e renda para q todos piancoenses sobrevivam sem sair da sua terra. Um abração a todos. Um forte abraço de um piancoense q se orgulha, de falar e divulgar este lugar q é Pianco-PB, por este mundão em q eu tenho passado.

 José Cleber da Silva | jcs.cleber@gmail.com | BAURU/SP
11.06.2009   -  14:50


Sou filha natural de PIANCÓ-PB. Adoro esta cidade de coração, mas infelizmente o destino me obrigou a deixa-la há 12 anos, moro em Patos-pb, mas sinto muita saudades de lá, linda cidade, povo acolherdor, amigo, a nesta cidade ainda se preserva a palavra consideração o que para muitas cidades não exixtem mais. Um abraço a todos os piancoenses do fundo do meu coração.

 MARIA LEITE DE CALDAS | marialeitecaldas@hotmail.com | Pianco/PB
10.06.2009   -  14:57


Haaa Piancó eh muito bomm... adoro morar akiiii ^^. Terrinha abençoa de gente bonitaa XD. Festa de Santo Antonio 2009 ta chegandoo. Vamos curtir galera. Vai ser muito bom ^^.

 Karla Jackellyne | morenaa.roots@hotmail.com | Piancó/PB
30.05.2009   -  20:14


Sou filho de João Oliveira, meu avó materno chamavam: Maria Francelina da Gloria e Raimudo Nonato do Nascimento, e meus avós paternos chamavam: Alfredo Oliveira e Leopoldina Maria da Conceição. Na certidão de nascimento consta que vieram do Ceará-CE. Meu pai provalvemente de Alagoas. Gostaria de saber sobre algum paradeiro de parentes. OBs: meus irmãos chamam Valério Oliveira, Raimundo Nonato Nascimento Oliveira, Maria de Oliveira, Valderina de Oliveira, Valdenir de Oliveira, Waldemar de Oliveira e Walter Oliveira [falecido]. Meus Pais faleceram com aproximadamente 72 anos de idade e minha mãe com 63 anos idade. Fico grato por alguma informação; da familia que não conheço.

 Walfrido Oliveira | waprint@ig.com.br | Cuiabá/MT
23.05.2009   -  00:52


BOA TARDE, EU SOU UILSON RAMALHO E QUALQUER DIA IREI CONHECER PIANCÓ E VER OS MEUS PARENTES QUE MORAM EM PIANCÓ NOVA OLINDA E SANTANA DOS GARROTES, A MINHA AVÓ MATERNA ERA LUZIA PINTO RAMALHO E ELA ERA PRIMA LEGITIMA DE CHICO PINTO E A AVÓ PATERNA ERA JESUINA PINTO RAMALHO QUE ERA MAIS CONHECIDA COMO MADRINHA LOU, MEU TIO MARTE FOI UM DOS MAIORES SANFONEIROS DE NOVA OLINDA E PIANCÓ. EU SOU COMPOSITOR E POETA. UM ABRAÇO E FIQUEM COM DEUS.

 UILSON RAMALHO | uilsonramalho@hotmail.com | TERESINA/PI
22.05.2009   -  13:19


OLÁ AMIGOS DE PIANCÓ, EU SOU UILSON RAMALHO E MORO EM TERESINA E TODA A MINHA FAMÍLIA É DE PIANCÓ E NOVA OLINDA, MEUS PAIS VIERAM PRO PIAUÍ EM 1958 E EU SEI QUE TENHO MUITOS PRIMOS E PARENTES EM PIANCÓ E MAMÃE FALA MUITO DE MEU TIO MARTE QUE FOI UM DOS MAIORES SANFONEIROS DESSA REGIÃO E TAMBÉM DOS MEUS OUTROS TIOS E DA MINHA AVÓ QUE SE CHAMAVA MADRINHA LOU, SOU COMPOSITOR E POETA E UM DIA COM FÉ EM DEUS IRE AÍ VISITAR TODOS DA FAMÍLIA RAMALHO. UM GRANDE ABRAÇO E FIQUEM COM DEUS.

 UILSON RAMALHO | uilsonramalho@hotmail.com | TERESINA/PI
22.05.2009   -  00:07


Eita, que alegria ver os comentários de painho(EDILEUDO RAMALHO) que está tão longe, mantendo contato com o pessoal da família de PIANCÓ(Rosário, Sales....). Momento nostalgia........ Te amo demais, painho!. Saudades imensas. PIANCÓ...ô terrinha abençoada!.

 Edinha Andrade RAMALHO | edinha_pitanga@hotmail.com | João Pessoa/PB
06.05.2009   -  01:29


Nasci e mim criei em Piancó, mas tem dez anos que moro em Brasilia. Não esqueço um dia da minha terra que tanto amo.( Piancó tudo de bom vc precisa conhecer vc vai se apaixonar).

 Cleudimar | cleudimarclementino_l@hotmail.com | Piancó/PB
03.05.2009   -  19:56


Ola, sou brasiliense mas filho e neto de piancoense. Meus avos e tio mora em pianco. Sou sobrinho de João Rato meu tio preferido.

 Pablo | pablo.alerrandro@hotmail.com | Ceilandia/DF
18.04.2009   -  14:01


Ai pessoal saí de Piancó em 1991. Sou neto do falecido Manuel Carcereiro(Mané Cacereiro).

 Marcelo | marcelo-a-d@hotmail.com | São Paulo/SP
10.04.2009   -  14:20


Ninguem consegue esquecer Piancó, uma terra de tanta gente boa e hospitaleira, morei por quase 18 anos aí. chegamos aí so eu e a esposa e tivemos 3 filhos que é um presente de Deus. E por tudo isso agradeço a Deus ter a família que tenho e também ter morado em Piancó. Um abraço a todos os piancoenses e Que Santo Antonio continue abençoando todo o Piancó.

 José Lopes Martins | jlopesmartins@oi.com.br ou zecalopes@hotmail.com | Campina Grande/PB
06.04.2009   -  14:08


Como e bom matar saudade do lugar que fomos criado, lendo todos estes comentários de meus conterrâneos espalhados por este Brasil, alguns sendo da minha família e muitos conhecidos fiquei emocionado com tantas recordações. Meu abraço a todos Piancoences espalhados por este Brasil afora e vocês que moram ai em Piancó. MELQUIDES.

 Melquides Valdevino | melgervazio@pop.com.br | Taguatinga/DF
02.04.2009   -  15:39


Oi a todos sou de Piancó. Amo esta cidade. Gostaria que os politicos de Piancó trabalhassem por um Piancó melhor. Visite o nosso Piancó amado por todos. Mil beijos.

 Antonio Torres S. Neto | antonio-torres1989@hotmail.com | Pianco/PB
01.04.2009   -  16:16


Ola piancoenses moro em São Paulo há 12 anos. Nunca esqueci de Pianco. Gostaria muito de retornar a minha terra e trabalhar e sobreviver nesta terra tão maravilhosa. Minha esperança q este lugar tenha emprego e renda para q todos piancoenses sobrevivam sem sair da sua terra. Um abraçao a todos. Um forte abraço de um piancoense q se orgulha de falar deste lugar Pianco-PB.

 Edcarlos I. Freitas | edcarlosfreitas@hotmail.com | Pianco/PB
29.03.2009   -  12:46


Tenho 13 anos que voltei a minha terrinha gostaria de ver fotos recentes de Aparecida na paraiba principalmente se for da rua do alto. Muito obrigada.

 Julene Pires da Conceição | julene.conceicao@globo.com | Aparecida/PB
18.03.2009   -  13:57


Piancó terra de mulher bonita ate minha esposa é piancóense(risos). Povo acolhedor. Parabéns a todos do municipio!.

 Leu | leunardu-silva@hotmail.com | Assu/RN
17.03.2009   -  21:20


Amo minha cidade, espero q os politicos q nao fazem nada nao atrapalhe quem quer ver o futuro de Piancó.

 Francisco Passos Neto ( Bibi Passos) | francisco.passos@hotmail;com | Piancó/PB
08.03.2009   -  11:09


Olá galera sou de Piancó. Sou conhecido como Dadá. Estou em Brasilia ja faz dez anos. Tenho muitas saudades daí, da cidade dos amigos, um alô pra toda galera pro meu amigão Gilmar, o Josimar (Bolão) Amarante, Denilson toda galera da Jufra, gente um abração pra todos vcs...

 Weliton Freitas | wfreitas@tse.gov.br | Ceilandia/DF
23.02.2009   -  18:12


Procuro pela minha familia pai Francisco Alves de Souza e mãe Teresa de Freitas Nazario e demais irmÃos Francisca, Joaquim, Mário, Luiz, Josefina, Luiza, Maria Helena, Otacilio, Aparecido e eu sou irmã Guilhermina. Gostaria muito de achar meus parentes. Agradeço de coração.

 Guilhermina | guilherminaalvessouza@hotmail.com | Anastacio/MS
23.02.2009   -  14:56


Olá, sou casado com uma piancoense, Corrinha Ventura, filha de seu Zé Ventura(alfaiate), sobrinha de Euzelia Ventura. Gostei de conhecer esta cidade, principalmente devido a boa recepção das pessoas. Estaremos aí na festa de Santo Antonio.

 Anilton | aniltonatu@hotmail.com | Joao Pessoa/PB
22.02.2009   -  10:26


Ola, sou casada com um piancoense(filho de Creuza) e sou de Conceição. Adorei ter conhecido de perto a cidade e as pessoas dai. Foi muito bom é super aconchegante e amigos. Estão de parabéns pela iniciativa. abraço...

 Diana Rodrigues | dianna222@hotmail.com | João Pessoa/PB
16.02.2009   -  17:21


Meu nome é Fernando mas o pesssoal me conhece por iô moro faz oito anos em Brasilia, gostaria de mandar um alô para minha familia mamede da rua nova, e um abraço para meus amigos: Renê, Amarantes e todos da rua nova muito obrigado.

 Fernando Vitorino Mamede | mamedevinhos@hotmail.com. | Piancó/PB
10.02.2009   -  21:29


Edileudo quando é que vc vai aparecer em nossa terraa? neste final de semana estive em Ibiara e encontrei com aturma de tia ivone e falamos muito da sua ausencia aqui estamos com saudade do grande carnavalesco que vc é ou era, tambem encontrei com Soraia e Nem em Campina Grande e fomos à Boqueirão là tomamos uma grande com Everaldo. abraço pacheco.

 Pacheco | pacheco4sales@hotmail.com | Piancó/PB
07.02.2009   -  15:29


Leudo primo amado cade vc? Lembro d+ voce nos carnavais aqui em Piancó. Saudades. Pacheco manda um forte abraço.

 ROZARIO RAMALHO | rozario,ramalho@yahoo.com.br | Pianco/PB
06.02.2009   -  22:56


GOSTARIA DE MANDA UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS AI DE PIANCÓ APESAR DE NÃO SER MINHA CIDADE NATAL E A DA MINHA ESPOSA E ADOREI PASSAR MINHAS FERIAS AI EM PIANCÓ VALEUUU.

 RICARDO | ricardo3312@hotmail.com | Piancó/PB
02.02.2009   -  21:40


SOU CASADA COM PARAIBANO, ELE FAZ 19 ANOS QUE NÃO VÊ SUA FAMILIA, SÓ FALA POR TELEFONE DE VEZ QUANDO.

 Cristina | cristina101936@hotmail.com | Ribeirão Preto/SP
28.01.2009   -  20:28


Sou Inez morei muito tempo em Piancó hoje moro em Brasilia mais morro de saudades de Piancó.

 Irene | irene_04@hotmail.com | Brasilia/DF
25.01.2009   -  08:09


Adorei ir para Piancó de ferias com minha esposa e filhos.

 Ricardo | ricardo3312@hotmail.com | brasilia/PB
25.01.2009   -  08:09


Olá, minha avó chamava-se Luiza Antonia Leite, nasceu em Pianco, casou e mudou-se para São Bento do Una Pernabuco, gostaria de saber se existe algum familiar meu ai no munucipio, seu esposo chamava-se Alfredo Matias Leite. Desde ja agradeço.

 José Ramos dos Santos | j.ramos99@hotmail.com | Curitiba/PE
24.01.2009   -  13:25


Bom dia sou de Nova Canaa(BA). Faz muito tempo que estive ai em Piancó e conheci uma moça ela trabalha no forum de Piancó. Conheço pelo nome de Dalila. Gostaria de entrar em contato com ela e a única amiga que fez ai nesta época. Se alguem a conheçe pode passar meu e-mail pra ela.

 Jose Neto | neto_ncba@hotmail.com | Nova Canaa/BA
22.01.2009   -  12:58


Sou neta do finado Izidro Passos, e Piancó é uma cidade boa para descansar... Deixo meu abraço a meus primos e primas que moram ai e pretendo ir em brve em Piancó...

 Édina Dantas | dynhadantas@hotmail.com | Ceilândia-Sul/DF
18.01.2009   -  00:22


SOU DE PIANCO MEU NOME E JOÃO LOPES DA SILVA, IRMÃO DE BIDÉ LOPES GOSTARIA DE RECEBER E MAIL DE DR. PADUA LEITE.

 JOÃO LOPES DA SILVA | SILVA2812@YAHOO.COM.BR | BRASILIA/DF
12.01.2009   -  11:12


Sou de Piancó meu nome Elizete. Gostaria de receber email.

 Elizete | ze-tesantos@hotmail.com | Itapevi/SP
11.01.2009   -  19:00


Querida Piancó terra boa onde nasci e estou até hoje, passo para deixar um grande abraço para os filhos dessa cidade principalmente para os que estão fora, que Jesus ilumine a todos, e que um dia possam voltar a terrinha querida que além de terra natal terra mãe que acolhe a todos, fica aqui meu abraço a todos piancoenses em todo brasil. Piancó espera por todos de braços abertos como uma mãe espera seus filhos que estão fora de casa pensando em um dia voltar e andar pelas ruas onde foram crianças. Sim sou filho de Bira Remigio e da Professora Eliza Remigio muito amada pelos seu alunos assim acredito. Felicidades para todos dessa querida cidade. Um fraterno abraço fiquem com Deus.

 Antonio de Pádua Remigio | a_remigio_vaquejada@hotmail.com | Piancó/PB
11.01.2009   -  10:53


Olá vim para São Paulo em 98 desde entao ainda nao voltei.. Morro de saudades da minha familia e amigos que sao muitos.. como Deilha, Neguinha Fabricia, Badu, Edvanhia prima. Sou da familia Badu e Bezerra.. Bom Piancó e a cidade maravilhosa preciso voltar lá se Deus me permitir. Bom ate lá mato a saudade vendo fotos .. Saudades grande da minha terrinha natal.

 Cleide | cleidecle@hotmail.com | São Paulo/PB
04.01.2009   -  12:27


NAVEGANDO PELO GOOGLE EARTH ENCONTREI PIANCÓ COM SUAS CASAS, RUAS, SiTIOS VISINHOS ( inclusive a faz. Umaitá), MUITO BEM DEFINIDOS VIA SATÉLITE. PARABENS`! VÁRIAS CIDADES NÃO TÊM ESSE PRIVILÉGIO, INCLUSIVE C A I C Ó!!!.

 JOACI BAÉ | LEMBRAH@GMAIL.COM | CAICÓ/RN
03.01.2009   -  14:06


Minha gente! sou um filho de Piancó que por causas do destino tive que me afastar dai!. Por isso mato minhas saudades dessa terra querida, olhando fotos e vendo os nomes dos conhecidos na internet!. Sou filho de Antonio Nazario e de dona Rita Nazario!.

 Carlos Pianco | carlospianco@hotmail.com | Petrolina/PE
30.12.2008   -  18:05


SOU FA NUMERO UM DE PIANCO, E EM ESPECIAL DE DR. CHICO MINERVINO E SALES PACHECO, UM FORTE ABRAÇO AOS FILHOS DE PIANCO QUE DEUS ILUMINE E TRAGA MUITAS REALIZAÇÕES E SAUDE EM 2009...... LEUDO RAMALHO

 EDILEUDO RAMALHO DE LUCENA | decorfios@uol.com.br | NOVA MUTUM/MT
29.12.2008   -  13:44


Gostaria de saber se alguém da família Piancó pode me ajudar a descobrir a origem desta família tão grande, tão maravilhosa, da qual tenho muito prazer em pertencer. Meu e-mail é: estmpb@hotmail.com Grata

 Estela Piancó | estmpb@hotmail.com | Crato/CE
28.12.2008   -  18:29


Olá! Sou Amelia filha de pai pernambucano e mãe paraibana mas nunca conheci a familia da minha mãe. Vendo seu site vejo q vc é de Piancó e eu recebi um bilhete falando que minha familia é de Conceição do Pianco, da familia Moura. Gostaria de sua ajuda pra saber se ainda consigo conhecer alguem da minha familia. Minha mãe é MARIA FERREIRA LEITE e meu Pai era ANTONIO MATILDE. Sei que devo ter irmãos mas não conheço. Gostaria de sua ajuda pra encontrar alguém. Depois entro em contato com vc. Ai ta meu email. Desde já agradeço. Me ajudem a encontrar alguém da minha familia. Meu e-mail é: ameliamatilde2008@hotmail.com

 Amelia | ameliamatilde2008@hotmail.com | São Paulo/SP
01.12.2008   -  08:39


Olá pessoal, meu esposo e eu estávamos fuçando a internet a procura de alguma coisa que falasse sobre Pianco, a cidade do nosso coração. Quantas coisas maravilhosas que achamos, as fotos, os lugares... só aumentaram a saudade que sentimos dai. Adoramos muito tudo o que vimos e de quebra conseguimos e-mails para contato de 2 primos meus que moram em São Paulo, que são: Antonio Jr. Vicennte e João Vicente Neto filhos de Pedro Vicente e Eliete filha de Doca claro, muito conhecido por ai) eles são sobrinhos de "Barra de Aço". Eu sou filha de Francisca Rangel e Dede Claro que moram em piancozinho, sou irmã de nego cal, joinha... meu esposo é irmão de Maria Bertulino, tio de Ivanildo e Iraci de pedoca. Se alguém encontrá-los por ai, diga que mandamos lembraças e se assim o Senhor nos permitir estaremos ai na festa de junho/2009 para matarmos a saudade. Que Deus abençõe esta liunda cidade. Bjus no coração de todos.

 Claudeci Rangel | c.rangel@ibest.com.br | Rio de Janeiro/RJ
30.11.2008   -  21:50


Gostaria de ver uma foto recente de Antônio Felipe da Silva. Peça a ele para entrar em contato comigo(gabilopes_lindinha@hotmail.com). Ele é construtor em Piancó. Agradeço se puderem me ajudar.

 Gabriela Lopes | gabilopes_lindinha@hotmail.com | Gama/DF
29.11.2008   -  19:21


SAUDADES DE MEUS AMIGOS, SALES PACHECO E FRANCISCO MINERVINO, E DESTA CIDADE MARAVILHOSA, PIANCO.

 EDILEUDO RAMALHO | decorfios@uol.com.br | NOVA MUTUM/MT
26.11.2008   -  12:50


Estais desempregado, sentado em casa ou nas calçadas já cansado de procurar trabalho e sem ter mais esperança de conseguir um emprego para sustentar toda sua família, não desanime, pois, saiba que o Carrefour de João Pessoa-PB, abriu mais de trezentas vagas distribuídas em diversas áreas, então não fique ai parado, prepare o seu curriculum e corra já para concorrer a uma dessas vagas, os currículos deverão serem entregues no: SINE (SISTEMA NACIONAL DE EMPREGO), que fica localizado na rua Marechal Almeida Barretos, 520. centro, João Pessoa-PB. Telefones: (83) 3218.6607 - 3218.6600 - 3241.2367

 Geová Rodrigues de Sousa | ibiara.noticias@gmail.com | João Pessoa/PB
20.11.2008   -  10:11


Nasci fui educado em Piancó. Por falta de um oportunidade de trabalho em 1995 sai de Piancó com muita dor no coração para morar em São Paulo tenho vontade de morar de volta a minha cidade q nunca esqueci.

 Edcarlos Irineu de Freitas | edcarlosifreitas@hotmail.com | Pianco/PB
15.11.2008   -  20:28


Quero aproveitar para mandar um forte abraço a toda população de Pianco(PB), maravilhosa cidade, e em especial para Meu amigo Sales Pacheco, sua esposa minha prima Rosario e seus filhos, e ainda a Dr. Chico Minervino, são pessoas maravilhosas. Um forte abraço, saudades, um dia vamos nos encontar, nesta cidade maravilhosa PIANCO DE HOMENS BRAVO E LUTADORES...

 EDILEUDO RAMALHO DE LUCENA | decorfios@uol.com.br | NOVA MUTUM/MT
13.11.2008   -  12:47


Meu nome é: João Lopes da Silva, mudei para Brasilia-DF, no ano de 1971. Todos os anos visito Piancó minha cidade natal. Sou irmão do Bidé Lopes e gosto de rever meus familiares e amigos.

 João Lopes da Silva | silva2812@yahoo.com.br | Piancó/PB
11.11.2008   -  18:00


Oi sou José Aldo Galdino/ o Deca. Saí de Piancó em 1974. Deixei muitos amigos ai. Vai um abraço para eles, Juca, Lalau(filho de sr antonio vicente), Leonildo, Binha(filho de Liano), Juca é o filho de Manoel Tomais. Gostaria de saber se meu professor esta vivo. O nome dele é Dr. Bem Tomas tinha um fusca, será que o Nego Pula tá bem?, Se alguem souber mande noticias de qualquer um ai em cima. O Tião de Saranda tá bem? Um forte abraço para tds vcs. Viva Piancó. Espero resposta em breve.

 Ednaura Marques Galdino esposa de Zé Galdino | sancarreal@terra.com.br | São Paulo/SP
10.11.2008   -  18:03


Saudades da minha terra natal: Piancó PB, deixei a cidade em 1979 e voltei a passear em 1999. Agora pretendo voltar em junho de 2009, grande abraço.

 Maria do Carmo Valdevino Barbosa | brudibarbosa@terra.com.br | Hortolandia/SP
04.11.2008   -  20:15


Procuro Familia Salvino, meu pai era da Familia Salvino de Nova Olinda de Pianco-PB, e gostaria muito de encontrar algum parente por parte de pai, pois não conheço nenhum, vou passar algumas informações: Meu pai se chamava Jorge Rodrigues dos Santos (Josafá Rodrigues dos Santos - era seu nome de Batismo) e ele fugiu de casa muito novo (não tenho nomes de pai ou mãe dele ) e foi morar com os tios de Nome João Salvino Nascimento e Sebastiana de Souza e seus filhos eram Francisco, Lurdes e Dominacia, se alguem souber de algo favor entrar em contato.

 Aldemes R. dos Santos | Aldemes@hotmail.com | Cuiaba/MT
14.10.2008   -  14:25


Entre todas as fotos a que mais me deu saudade foi a da saida p Santana dos Garrotes um grande abraço a todos e parabens.

 Everaldo | everaldo_nunes@brturbo.com.br | Ceilandia/DF
13.10.2008   -  17:52


Estou passando para deixar registrado o meu amor por esta cidade maravilhosa que é Piancó, terra linda e abençoada aonde passei as melhores férias de minha infância, tenho muitas saudades daquele tempo principalmente dos meus primos ( Diá, Dão, Dodoca, Antonio, Doquinha ) e da minha saudosa Avó Antônia Patricio a quem eu tanto amo. Breve estarei por ai para matar as saudades.

 Toninho | toninhopintado@hotmail.com | João Pessoa/PB
09.10.2008   -  17:14


Que alegria descobri essas fotos e comentarios sb Pianco estava a procura de alguma coisa sb meu municipio quantas saldades.

 Everaldo | Everaldo_Nunes@brturbo.com.br | Ceilandia/DF
06.10.2008   -  16:40


Sou de Olho Dagua e a treze anos moro em Boa Vista-RR. Conheço muito bem a cidade, por ter feito estudo e jogado bola contra e mesmo pelo time da cidade, tenho muitos amigos como Wilson, Welson... a galera boa de bola. Um grande abraço a todos os piancoenses.

 Valdemar Tiburtino (Gilvan) | Vtiburtino@bol.com.br | Pianco/PB
22.09.2008   -  12:06


Não sou filho dessa cidade, sou baiano e casei com uma paraibana de Piancó tive o prazer de conhecer essa cidade adorei o pessoal e bastante bacana fiz muitos amigos por saudades de todos vocês.

 Tiberio Pereira da Silva | tiberios@mpdft.gov.br | Piancó/PB
19.09.2008   -  13:44


Procuro alguem que conheça ou tenha parentesco com Manoel Alves de Lucena, meu avô.

 Leo Salgado | salgadoleo@hotmail.com | Ceilândia/DF
14.09.2008   -  12:37


A cidade de Arcoverde esta muito bonita, desejo ver fotos.

 Enedina | e.u.dina@hotmail.com | Arcoverde/PE
08.09.2008   -  20:27


Minha cidade querida quanta saudade de voce. Adorei ver as fotos da minha cidade. Estou em sampa mais munca esqueco de vc a minha mãe e minhas irmãs mora ai. Elas é que tem sorte. Te amo Pianco sempre. Marcinha

 Luzia Marcia Goncalves de Oliveira | ana??victoria@hotmail.com | Guarulhos/SP
28.08.2008   -  23:07


ESTA CIDADE DE PIANCÓ PRECISA DE PESSOAS HONESTA NO GOVERNO PARA QUE TODOS POSSAM CRESCER OK

 JOAO NETO | JOAO.VICENTE@GRUPOBETA.SRV.BR | CARAPICUIBA/SP
27.08.2008   -  16:57


Passei um tempo nesta cidade,morava com duas tias, Felismina e Dulce Marinho Cesar. Tenho uma pessoa muito especial que mora aí, madrinha Francisca Freire. Lembro-me de comprar picolé em uma soveteria enfrente a praça. Tenho saudades desta cidade, em breve irei por aì.

 DENISE LIMA DE OLIVEIRA SOUZA | denise.los@hotmail.com | SÃO LUIS/MA
24.08.2008   -  22:26


Morei em Piancó no início da década de 80, trabalhei na agência do Banco do Brasil local, nunca mais me esquecerei dessa cidade maravilhosa, povo gentil e hospitaleiro. Gostei muito de ver as fotos e matar as saudades. Um abraço a todos.

 João Gonçalves Pacheco | joaogpacheco@yahoo.com.br | Goiânia/GO
24.08.2008   -  14:57


Estive nesta cidade em 10/07/2008 a 06/08/2008. Adorei estar de volta em minha cidade natal, encontrei muitos amigos e parentes; Os quais ja estou com saudades, Cicero de Brasilino, Raimundo, Touca e Nene, Cilene, Wanda, Edicleia, Lena, Diogenes e muitos mais. Um grande abraço a todos...

 Edilson F.silva | edilsonf.silva@terra.com.br | Sao Paulo/SP
19.08.2008   -  20:49


Nossa q saudade dessa cidade maravilhosa q eu tanto amo. Sai dai em 94 e nunca mais voltei. Moro em São Paulo mais só vivo pelo mundo. Agora estou em Florianopolis SC e com muita saudade dessa terra querida q eu amo de coraçao. Sou filho de Pedro Vicente e Eliete irmá de Jacinta Claro. Beijos para todos vcs dessa terra maravilhosa. Logo logo estarei ai valeuuuuuuuuuuuuuuu

 Antonio Vicente Monteiro - mais conhecido como Junior | junior121207@hotmail.com | Piancó/PB
05.08.2008   -  21:57


Sou hum gato

 Iago | iagomoral@hotmail.com | Igaracy/PB
05.08.2008   -  14:37


Por acaso descobri este site. Mas, não por acaso gostaria de dizer que nasci em Piancó e que saí pequena de lá, mas sempre passava as minhas férias por lá... Sinto o cheiro do pão doce da padaria de Dª Edite(Sr° Waldemar) ali perto da praça Salviano Leite. Faz 30 anos que deixei a Paraíba mas sinto muitas saudades ...

 Norma | normamilane1@yahoo.com.br | Brasilia/DF
03.08.2008   -  13:52


Estou com muita saudade da minha cidade Piancó. Em breve estarei lá novamente para rever minha familha e meus amigos. Moro em São paulo há 15 anos.

 Francisco Primo da Silva | fracisco@admix.com.br | São Paulo/SP
02.08.2008   -  13:48


Sinto saudade da minha cidade. Em Junho estarei juntos de novo.

 Francisco Primo da Silva | francisco @admix.com.br | São Paulo/SP
30.07.2008   -  15:11


JESUS É A ÚNICA VERDADE, EMBORA VOCE ACREDITE OU NÃO.

 JOÃO VICENTE | joao.vicente@grupubeta.srv.br | OSASCO/SP
23.07.2008   -  13:50


Nasci em Brasília mas minha familia é de Piancó! Não vejo a hora de ir conhecer a cidade... Enquanto isso fico olhando as fotos... Mando um bjao para meus primos queridos Geraldo, Damião Virgulino e Vavá Salviano... Adoro Vc's E um maior para o meu afilhado Domingos... Um abraço

 Gisele | gi.df@hotmail.com | Brasília/DF
17.07.2008   -  15:18


É muito gratificante rever-mos fotos dos nossos amigos que deixamos em Piancó. Aqui vai um grande abraço para alguns. Cirilo, Walacy, João Carlos, Tassio CD, Murilo, Alison de Zuza, Messias de Celina e outros amigos que ñ mim recordo agora. O gean, Vavá da locadora, ném do clube um grande abraço para todos . Gelson, Gildo careca, Egilson, Alfranio, Zuza do salsichão, toda a galera da saelpa de Piancó em especial para pato show.

 Roberto Pereira | paraiba_sertao@hotmail | Taguatinga/DF
09.07.2008   -  16:51


ADORO ESTA MARAVILHOSA CIDADE SOU FILHA NATURAL DE PIANCÓ, MAS MORO EM PATOS-PB, HÁ 11 ANOS DEVIDO AS CIRCUNSTÂNCIAS QUE ME OBRIGARAM A SAIR DE LÁ. CIDADE DE GENTE BOA E CABRA MACHO, ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 MARIA LEITE DE CALDAS | marialeitecaldas@hotmail.com | PATOS/PB
25.06.2008   -  13:27


Tive minha infancia e juventude nesta cidade maravilhosa, nos anos 70 e 80. Estou em São Paulo desde 1982 mas nunca me esqueci desta cidade, a cada tres(3)anos no máximo vou rever meus parentes que tenho nesta cidade de pianco. Sou da família dos Ferreiras, meu Avô foi João Ferreira de Sousa e minha Avõ Josefa. Um abraço a todos. Há em julho estarei lá.

 Edilson Ferreira da Silva | edilsonf.silva@terra.com.br | Sao Paulo/PB
21.06.2008   -  20:32


Olha eu amei estas fotos da minha cidade

 Mariano Felix da Silva | mariano.felix.silva@hotmail.com | SÃO PAULO/SP
11.06.2008   -  15:05


Oi galera so passei pra dizer q a cidade de Pianco e uma maravilha de cidade tem muita mulher bonita e tud q uma cidade tem pra oferecer gostei muito... e vou continuar visitando ela.

 Luan | luan_15_boy@hotmail.com | Coremas/PB
28.05.2008   -  18:50


Gostaria que mostrasse minha cidade falsse da historia

 Paulo Marlucio da Silva Lopes | pm-slopes@hotmail.com | Timbauba/PE
16.05.2008   -  12:16


Parabens pela iniciativa de publicar informações sobre esta cidade, tão bela onde pude nascer e viver ate os meus 11 anos de idade, infelizmente não pude retornar muitas vezes, mas vou sempre guardar na memória, lembranças deste Rincão maravilhoso. Um forte abraço a todos, especialmente as minhas Tias Tereza e Josefa, Tio Zé Anório, Meus primos Doca, Rômulo, Rita e Antonio, Edilma, Pessoas maravilhosas.

 Jocélio Miguel do Nascimento | jnmiguel@ibest.com.br | São Paulo/PB
02.05.2008   -  21:18


Só tenho agradecer a voces por todas informação e fotos do nosso querido Piancó. Em junho estarei ai com voces. Meu abraço.

 Melquides Valdevini Gervazio | melgervazio@pop.com.br | Brasilia/DF
17.04.2008   -  21:27


Morei em Piancó, no final dos anos 70 até metade dos anos 80, e foram anos maravilhosos, guardo ótimas recordações do Instituto Lourdinha Montenegro, onde fiz excelentes amigos, gostaria de um dia rever estas pessoas novamente.

 Natan Araújo | natan@unopar.com.br | Patos/PB
25.03.2008   -  21:48


Em Junho de 2009, Piancó vou estar ai, para curtir as festas que transformam as Cidades Nordestinas.

 Eliana Pereira da Silva Santos | eliana_s2_santos@hotmail.com | São Sebastião/SP
24.03.2008   -  07:39


Oi, quero informar que meu Pai e minha Mãe c/ o meu filho estão morando ai eles foram dia 11/03/2008. Também já morei nessa cidade maravilhosa. Joaquim, Eva e Vinicíus estou com muitas Saudades, "AMO VOCÊS".... Eliana Santos.

 Eliana Pereira da Silva Santos | eliana_s2_santos@hotmail.com | São Sebastião/SP
24.03.2008   -  07:21


Meu pai foi para a Piancó, passear. E ao meu respeito de ir para a Piancó não tenho previsão ainda, mas quando eu for te camunico. Meu pai é Benedito Brasilino de Souza.

 Berenilza Lucas Brasilino | Berenilza_linda@hotmail.com | Brasília/DF
14.03.2008   -  09:15


Boa dia! Adorei ver minha cidade Piancó. Hoje eu estudo Brasília, sou surda, aluna escola publica. Grande abraço

 Berenilza Lucas Brasilino | Berenilza_linda@hotmail.com | Brasília/DF
14.03.2008   -  09:00


Adorei as fotos. Gostaria de ver novas fotos.

 PIANCO | pianco-pb@hotmail.com | Piancó/PB
05.12.2007   -  22:39


Parabéns este site é fantástico, pois ficamos sabendo das notícias de nosso sertão!!!Principalmente minha querida Piancó!!

 Francismere Gomes Passos Sousa | fran.cys.mere@hotmail.com | Campina Grande/PB
19.11.2007   -  10:46


Agradeço pela publicação das fotos do "belo" Piancó, que tanto andei pelas ruas da minha infância

 Leonardo J Oliveira | Leocapiroba@yahoo.com.br | Piancó/PB
04.03.2007   -  12:22




Deixe o seu comentário
Nome (requerido)
E-mail (requerido)
Cidade (requerido)
Estado (requerido)
Comentário (requerido)
Quantidade de caracteres restantes:
Deseja que seu comentário seja PUBLICADO?
Sim Não  



Respeitamos o direito de opinão e expressão. O espaço para comentários é um espaço democrático destinado às opiniões relativas ao texto originalmente publicado.
Não serão publicadas quaisquer mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou, ainda, que desrespeitem a privacidade alheia, que tenham caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, ou, ainda, que tenham linguagem grosseira e/ou obscena.
Não serão publicados comentários que tentam se aproveitar deste espaço democrático para “destacar” outros sítios ou blogues ou, ainda, que tenham por objetivo comercializar produtos ou serviços.
Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao tema comentado também serão descartados.


Copyright © 2002/2014 - O Bê-á-bá do Sertão - Todos os direitos reservados
Contatos: (0xx83) 9967.1500 - Paraíba - Brasil
E-mail para contatocomercial@obeabadosertao.com.br