★★★★★... Tudo que realizei ficou gravado e o tempo irá dizer quanto valeu; O que foi feito o tempo não apaga, e o que não foi, foi sonho e se perdeu. (Luiz de Camões)......★★★★★ Bem vindos a rede mundial de computadores... Bem vindos ao portal de notícias O Bê-a-bá do Sertão... Você está no maior portal de imagens do Estado da Paraíba, pioneiro na região do alto sertão...★★★★★ Mais do que a fortuna vale o mérito... Cada homem vale, não pelo que tem, mas pelo que é... ...★★★★★



















Tamanho
da fonte
A- A+
Comentar Imprimir



25.06.2010 - Cajazeiras(PB)

Polícia Militar apreende mais drogas e prende acusados de tráfico



Cajazeiras(PB) - Com base em informações recebidas pelo COPOM do 6º BPM - Batalhão de Polícia Militar, mais uma operação foi realizada com êxito, após vários dias de investigação, resultando na apreensão de uma grande quantidade de pasta base de cocaína, para transformação em pedras de Crack e na prisão de várias pessoas acusadas de tráfico na cidade.


A ação foi desencadeada pelos policiais do Choque e do Serviço de Inteligência - P2. Os mandatos de prisão, busca e apreensão foram expedidos pelo juiz da 4ª Vara de Cajazeiras, Edivan Rodrigues, dando plenos poderes para os policiais do "Choque, P2 e Canil".


A operação foi finalizada no final da tarde da quinta-feira, da semana passada, dia 17, resultando na apreensão de 230 gramas, suficientes, segundo a polícia, para fazer 2,800 pedras de pedras de crack. Foi uma das maiores apreensões nos últimos tempos. Foram presos, Cícera Martins da Silva(Ninha), 33 anos, solteira, doméstica, residente à Rua João Teberges, Bairro da Esperança; Luciana Martins da Silva, solteira, 26 anos, vendedora, residente à Rua Ivanez Rolim; Manoel Marques da Silva, 64 anos, comerciante, viúvo, residente à Rua João Teberges.


A Polícia Militar já vinha investigando os acusados há quase um mês e tinha informações de que a droga seria entregue. Por isso, conseguiu prender Edna Rejane Lobo Pereira, 26 anos, do lar, solteira, residente na Vila Nova em Cajazeiras, com quem a polícia apreendeu uma pedra de “crack” de aproximadamente 80 gramas.


Ela foi detida no aeroporto Antonio Tomaz, no momento em que recebia a droga de Docivam do Santos Gonçalves, 34 anos, amasiado e residente à Rua Luiz Paulo Silva, 405, após serem flagrados pelos policiais, que se encontravam nas imediações, aguardando o momento da entrega. Os dois ficaram presos.


Outros três acusados foram detidos, ouvidos e liberados. Com Manoel Marques, a Polícia apreendeu um veículo GM Celta, cor prata, placas: MND-8058/PB, juntamente com uma pedra de “crack”. A PM apreendeu ainda uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, placa: MNW-8058/PB, que segundo a polícia era usada para entregar as pedras de crack, aos usuários.


Segundo Cabo Filho, do Serviço de Inteligência, que participou da operação, essa foi mais uma demonstração de que a Polícia Militar continua trabalhando, sem dar trégua aos elementos que teimam em comercializar o Crack na cidade, conforme orientação e apoio do Comandante do 6º BPM, Coronel Vilson Dutra. Para ele, foi mais um duro golpe, no tráfico, já que as pessoas presas eram responsáveis pela distribuição de uma grande quantidade de drogas na cidade.





* Matéria transcrita do Jornal Gazeta do Alto Piranhas(Edição 602). O jornal de maior circulação na região do Alto Sertão da Paraíba.



       



voltar



Deixe o seu comentário
Nome (requerido)
E-mail (requerido)
Cidade (requerido)
Estado (requerido)
Comentário (requerido)
Quantidade de caracteres restantes:
Deseja que seu comentário seja PUBLICADO?
Sim Não  



Respeitamos o direito de opinão e expressão. O espaço para comentários é um espaço democrático destinado às opiniões relativas ao texto originalmente publicado.
Não serão publicadas quaisquer mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou, ainda, que desrespeitem a privacidade alheia, que tenham caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, ou, ainda, que tenham linguagem grosseira e/ou obscena.
Não serão publicados comentários que tentam se aproveitar deste espaço democrático para “destacar” outros sítios ou blogues ou, ainda, que tenham por objetivo comercializar produtos ou serviços.
Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao tema comentado também serão descartados.


Copyright © 2002/2011 - O Bê-á-bá do Sertão - Todos os direitos reservados
Contatos: (0xx83) 9967.1500 - Paraíba - Brasil
E-mail para contatocomercial@obeabadosertao.com.br