O Bê-a-bá do Sertão - Paraíba - Prefeitura realiza operação para retirar carros abandonados das ruas de João Pessoa
Cidades 20.02.2015 - Operação sucata:

Prefeitura realiza operação para retirar carros abandonados das ruas de João Pessoa

     
Compartilhe

Prefeitura realiza operação para retirar carros abandonados das ruas de João Pessoa


João Pessoa(PB) - A Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano(Sedurb), está removendo as sucatas de carros abandonados das ruas da cidade. A operação, denominada ‘Sucata Zero’, começou no início deste ano e deve atingir todos os bairros do município nas próximas semanas.


Na tarde desta quinta-feira(19Fevereiro2015), foi realizada a remoção de uma sucata na Avenida Dom Pedro II, no Centro da Capital. Segundo moradores, o veículo estava no local há mais de sete anos e teria sido abandonado por um proprietário de uma oficina. Outros três veículos já foram removidos das ruas pela equipe da Sedurb.


Nossa intenção é acabar com a invasão de ferros velhos nas calçadas e ruas da cidade. Hoje, há muitos carros abandonados nas vias públicas e isso atrapalha a circulação de pedestres e motoristas”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Hildevânio Macedo.



O secretário ainda explicou que, antes de remover as sucatas, a Secretaria notificou os proprietários desse veículo. “Fizemos um mapeamento em todos os bairros de João Pessoa e afixamos as notificações nos carros abandonados, para que os proprietários retirassem esses veículos. Como, em alguns casos, eles não cumpriram o prazo de 72 horas, estamos realizando essa operação para cumprimento da Lei”, frisou.



Fiscalização
Depois dos 30 dias de retirada das sucatas, agentes da Prefeitura vão realizar fiscalizações nas ruas da cidade para evitar que novos veículos sejam abandonados.

                       

Deixe o seu comentário







Respeitamos o direito de opinão e expressão. O espaço para comentários é um espaço democrático destinado às opiniões relativas ao texto originalmente publicado.
Não serão publicadas quaisquer mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou, ainda, que desrespeitem a privacidade alheia, que tenham caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, ou, ainda, que tenham linguagem grosseira e/ou obscena.
Não serão publicados comentários que tentam se aproveitar deste espaço democrático para “destacar” outros sítios ou blogues ou, ainda, que tenham por objetivo comercializar produtos ou serviços.
Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao tema comentado também serão descartados.




Copyright © 2002/2017 - O Bê-á-bá do Sertão - Todos os direitos reservados
Contatos: (0xx83) 99967.1500 - Paraíba - Brasil
E-mail para contatocomercial@obeabadosertao.com.br