O Bê-a-bá do Sertão - Paraíba - Robert Pattinson está decepcionado com a traição de Kristen Stewart
Internacional 27.07.2012 - Escândalo hollywoodiano:

Robert Pattinson está decepcionado com a traição de Kristen Stewart

     
Compartilhe


O escândalo começou com matéria de capa na revista norteamericana "US Weekly".


Los Angeles(Califórnia/EUA) -
O "conto de fadas" do namoro entre Robert Pattinson e Kristen Stewart, da saga “Crepúsculo” parecia tão perfeito que, assim como na ficção, seria feliz por toda a eternidade. Mas o conto de fadas da dupla virou um pesadelo nesta semana.


Robert Thomas Pattinson, Kristen Jaymes Stewart e Rupert Sanders Miles.

Kristen Jaymes Stewart, 22 anos, assumiu o envolvimento com o diretor Rupert Sanders Miles, pediu perdão a Robert Thomas Pattinson e declarou que o ama.


Robert Thomas Pattinson e Kristen Jaymes Stewart.

Com o coração partido, Pattinson ficou “devastado”, fez as malas e foi embora da casa que dividia com Kristen em Los Angeles, no estado da Califórnia(EUA).



Entenda o escândalo


Affair: Kristen Jaymes Stewart e Rupert Sanders.

Kristen Stewart e Robert Pattinson(foto acima) nunca assumiram a relação, mas foram fotografados em maio se beijando e recentemente ela admitiu o namoro em entrevista a uma revista de moda.


Affair: Rupert Sanders e Kristen Jaymes Stewart.

A atriz foi flagrada no dia 17 de julho beijando Rupert Sanders, diretor de "Branca de Neve", filme do qual ela é protagonista.


1) Kristen Jaymes Stewart e Rupert Sanders(esquerda), na premiere do filme "A Branca de Neve e o caçador". 2) Rupert Sanders com a esposa Liberty Ross(direita).

Pouco se sabe sobre o affair, mas Rupert e Kristen teriam se envolvido após o fim das filmagens. "Branca de Neve" foi lançado em Londres, no mês de maio. Rupert é 19 anos mais velho que ela, casado com a modelo Liberty Ross e tem dois filhos(
Skyla, 7, e Tennyson, 5anos).


Duas semanas de vir à tona o caso da traição de seu marido com Kristen Stewart, Liberty Ross já se mostrava insatisfeita.
"Mudar de Londres para Los Angeles e começar tudo de novo foi mais difícil do que imaginei. Não pensei que seria tão solitário assim", disse ela à revista You. Liberty também afirmou que em alguns momentos se sentia mãe solteira. "Nunca diria que estou criando meus filhos sozinha, mas em muitos momentos, foi isso que senti".




A foto foi publicada com exclusividade pela revista de fofocas "US Magazine", que chegou a avisar os agentes de Kristen sobre a história, mas ela preferiu não se pronunciar. Entre o fechamento da revista na segunda-feira(23Julho2012) e a publicação da capa na quarta(25Julho2012), Kristen e Rupert já sabiam que o escândalo seria revelado.


Vestindo azul: Modelo Liberty Ross e atriz Kristen Jaymes Stewart.

Na terça-feira(24Julho2012) a mulher dele chegou a publicar no Instagram uma imagem da Branca de Neve bebendo uma garrafa de bebida com a legenda "não tão bela, não tão pura". Apesar de chegar às bancas apenas nesta sexta(27Julho2012), as fotos de Kristen beijando Rupert vazaram na web, causando a maior polêmica entre os fãs de "Crepúsculo"(Foto abaixo) - a maioria deles criticando a atitude de Kristen.


Robert e Kristen se conheceram nos bastidores da Saga Crepúsculo. Acima cartaz do último filme da saga “Amanhecer – Parte 2″.

Kristen decidiu então falar publicamente sobre o assunto. Ela mandou um pedido de desculpas oficial a Robert, publicado pela revista "People". Foi nessa declaração inclusive que ela assumiu o romance pela primeira vez. Segundo fontes próximas da atriz em entrevista para a revista norteamericana "People", ela está arrasada.



"Kristen está completamente devastada. Foi um erro e um complexo lapso de juízo. Ela não estava tendo um caso com Rupert, foi apenas um momento, não deveria ter acontecido. Ela é uma boa pessoa, que fez uma péssima escolha".




Kristen Jaymes Stewart: "Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito".



Poucas horas depois, Rupert Sanders também se desculpou publicamente. "Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que possamos enfrentar tudo isso juntos".



Amor incondicional
Antes da traição envolvendo Kristen Stewart e o diretor Rupert Sanders ser escancarada para o mundo em fotos publicadas pela revista “US Weekly”, Robert Pattinson escreveu uma mensagem que parecia uma premonição sobre o que estava por vir. No dia 8 de julho, o ator usou a sua conta no Twitter para se declarar à amada. “Te amo e nada mais importa”.



Segundo a revista "People", Pattinson deixou a casa da namorada, pois está "de coração partido e com raiva". "Não tenho certeza de se eles vão conseguir se recuperar disso", afirmou uma fonte da publicação.



Robert Thomas Pattison estava tão apaixonado por Kristen Stewart que planejava pedi-la em casamento em breve. A informação foi divulgada pela revista "US Weeky", primeira a publicar imagens da traição pública da estrela da saga "Crepúsculo" com o diretor Rupert Sanders.


De Robert Thomas Pattinson para Kristen Jaymes Stewart: "Te amo e nada mais importa".

Ainda de acordo com a fonte da publicação, Pattinson vinha incentivando a namorada a mostrar a relação de ambos, que já durava três anos, mais abertamente. "Ele estava planejando passar o resto da sua vida com ela", afirmou um amigo do ator, que não quis se identificar. Embora tivesse restrições a expor o relacionamento publicamente, Kristen teria manifestado, em conversa com um amigo durante um casamento em Nova Jersey, a ansiedade que sentia por formar uma família e ter um filho com o namorado.


Em outra recente entrevista
Robert Pattinson disse à revista Vanity Fair, que não entendia os motivos que levam uma pessoa a trair. ''Eu posso entender o impulso, mas que não sabe como alguém pode manter dois relacionamentos ao mesmo tempo''. ''Não sou o tipo de cara que tem um affair casual. Se eu escolher alguém, é porque eu realmente quero. Quando estou num namoro, estou 100% nele''.



Top hits: Uma seleção de canções sobre o amor
Kristen Stewart escondeu tão bem seu namoro com Robert Pattinson. Os paparazzi levaram anos para fotografar um beijinho. Já na hora da traição, a estrela não controlou seus impulsos e agiu publicamente. Pensando nisso, listamos uma seleção de canções para ajudar a refletir sobre o assunto.

Deslizes – Fagner



Leviana - Reginaldo Rossi



A atriz - Roberto Carlos

                       

Deixe o seu comentário







Respeitamos o direito de opinão e expressão. O espaço para comentários é um espaço democrático destinado às opiniões relativas ao texto originalmente publicado.
Não serão publicadas quaisquer mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou, ainda, que desrespeitem a privacidade alheia, que tenham caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, ou, ainda, que tenham linguagem grosseira e/ou obscena.
Não serão publicados comentários que tentam se aproveitar deste espaço democrático para “destacar” outros sítios ou blogues ou, ainda, que tenham por objetivo comercializar produtos ou serviços.
Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao tema comentado também serão descartados.




Copyright © 2002/2017 - O Bê-á-bá do Sertão - Todos os direitos reservados
Contatos: (0xx83) 99967.1500 - Paraíba - Brasil
E-mail para contatocomercial@obeabadosertao.com.br