O Bê-a-bá do Sertão - Paraíba - Trump diz que Congresso adiantará a verba para muro na fronteira com México
Internacional 06.01.2017 - Antimigração:

Trump diz que Congresso adiantará a verba para muro na fronteira com México

     
Compartilhe

Trump diz que Congresso adiantará a verba para muro na fronteira com México


O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira(06Janeiro2017) que o Congresso adiantará o dinheiro para a construção do muro antimigração na fronteira com o México para concretizar o mais rápido possível uma de suas principais promessas eleitorais.


A mídia desonesta não reporta que qualquer dinheiro gasto com a construção do Grande Muro será reembolsado pelo México mais adiante!”, escreveu Trump no Twitter.


A cadeia CNN difundiu esta semana que a equipe de transição de Trump procurou os congressistas republicanos para poder financiar o muro com dinheiro público se possível a partir de abril.


A construção do muro na fronteira sul dos Estados Unidos se converteu no carro chefe da campanha do magnata e sua menção sempre provocou euforia entre seus eleitores nos comícios.


Quem vai pagar?”, perguntava Trump e a multidão respondia: “México!”.

                       

Deixe o seu comentário







Respeitamos o direito de opinão e expressão. O espaço para comentários é um espaço democrático destinado às opiniões relativas ao texto originalmente publicado.
Não serão publicadas quaisquer mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou, ainda, que desrespeitem a privacidade alheia, que tenham caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, ou, ainda, que tenham linguagem grosseira e/ou obscena.
Não serão publicados comentários que tentam se aproveitar deste espaço democrático para “destacar” outros sítios ou blogues ou, ainda, que tenham por objetivo comercializar produtos ou serviços.
Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao tema comentado também serão descartados.




Copyright © 2002/2017 - O Bê-á-bá do Sertão - Todos os direitos reservados
Contatos: (0xx83) 99967.1500 - Paraíba - Brasil
E-mail para contatocomercial@obeabadosertao.com.br