O Bé-a-bá do Sertão - Paraíba - Namorado da mãe de Neymar é socorrido por ambulância />
Relacionamento 02.06.2020 - Acidente na casa de Nadine:

Namorado da mãe de Neymar é socorrido por ambulância

     
Compartilhe

Namorado da me de Neymar  socorrido por ambulncia

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves estiveram nas manchetes de fofoca na noite desta terça-feira(02Maio2020).

O namorado novinho da mãe de Neymar foi levado de ambulância da casa da coroa para ser receber atendimento médico num Hospital em Santos(SP). De acordo com um vizinho, momentos antes foram ouvidos gritos e na sequencia o episódio acabou literalmente em sangue.

Supostamente Tiago envolveu-se num acidente doméstico na casa de Nadine e teve que ser socorrido. Vizinhos disseram para a Coluna do Leo Dias que o casal, que reatou o namoro recentemente, teve uma forte discussão com muitos gritos por volta das 20h00m.

Durante a briga, também segundo moradores do local, Tiago ficou bastante agressivo, acabou quebrando muitos vidros e se ferindo no braço. 


Uma ambulância foi acionada ao local e socorreu Tiago para um Hospital. Nadine, assustada, seguiu a ambulância de carro atrás do companheiro que já foi acusado de bater em mulheres.

A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine por precaução achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Tá tudo bem”, diz a nota da assessoria da mãe do menino Ney.

Há algumas semanas, Neymar e família pediram para Nadine acabar com o romance.

Informações divulgadas pela imprensa nacional apontavam que o namoro de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, de 52 anos, com o jogador e modelo Tiago Ramos, de 23, havia chegado ao fim.

Segundo o jornal "Extra", a pressão familiar da mãe do astro, que atua no PSG, e a repercussão "polêmica" do passado de Tiago teriam ajudado no desgaste da relação. Embora o jornal ainda afirmasse que ela goste dele, o romance não prosseguiu. Na noite desta terça-feira(02Maio2020) aconteceu esse encontro na residência de Nadine.

Nadine, de 52 anos, e Tiago, de 23, seguem apaixonados, passaram o fim de semana juntos, mas estão tentando manter discrição no relacionamento. Além disso, o modelo não se sente mais à vontade para morar e conviver com a família do craque. Por enquanto, ele seguirá hospedado em Santos(SP), num hotel próximo a mansão de Nadine, para evitar olhares tortos da família do jogador.




Matérias relacionadas

Não acabou:
Namoro da mãe de Neymar com paraibano seguirá longe dos holofotes


Após pressão familiar e polêmicas:
Mãe de Neymar termina namoro com jogador paraibano


                       

Deixe o seu comentário







Respeitamos o direito de opinão e expressão. O espaço para comentários é um espaço democrático destinado às opiniões relativas ao texto originalmente publicado.
Não serão publicadas quaisquer mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou, ainda, que desrespeitem a privacidade alheia, que tenham caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, ou, ainda, que tenham linguagem grosseira e/ou obscena.
Não serão publicados comentários que tentam se aproveitar deste espaço democrático para “destacar” outros sítios ou blogues ou, ainda, que tenham por objetivo comercializar produtos ou serviços.
Comentários anônimos, desconexos ou sem sentido em relação ao tema comentado também serão descartados.




Copyright © 2002/2020O Bê-á-bá do Sertão
Todos os direitos reservados
Contatos: (83) 99967.1500 - Paraíba - Brasil